Lacerated And Carbonized: banda encerra 2014 em alta
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 03 de janeiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Definitivamente reconhecidos como um dos grandes representantes do metal brasileiro no exterior, a banda carioca Lacerated And Carbonized não para de crescer e mostrar o seu inestimável valor.
Com muito suor, garra e determinação, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) seguem comemorando os bons resultados conquistados durante a turnê promocional do elogiado álbum "The Core Of Disruption" em 2014.
O grupo fez diversos shows pelo Brasil, sendo principalmente headliner de vários festivais em diferentes Estados do país, realizou uma longa série de apresentações pelo gélido território russo, além de vender todo o merchandising por duas vezes consecutivas.
O único motivo de tristeza para o grupo que tornou-se um dos mais influentes nomes da música extrema brasileira com apenas oito anos de carreira, foi o cancelamento de todas as exibições na Ucrânia justamente pelo problema diplomático com a Rússia.
"Este ano foi uma verdadeira aventura! Enfrentamos literalmente uma guerra de frente, as mais adversas temperaturas, estradas perigosas... Porém, não há nada mais gratificante do que ter o seu trabalho respeitado aqui e lá fora. Estamos felizes por saber que a nossa música é capaz de alegrar pessoas em momentos de extrema dificuldade e que o nosso nome está crescendo cada dia mais. Tenho certeza que faríamos tudo isso de novo e estamos preparados para muito mais! 2015 será um ano de muitas realizações e novidades, podem esperar!", declarou Caio Mendonça.
Agora, o grupo está concentrado na pré-produção de um novo disco de inéditas. No entanto, os músicos não vão deixar a estrada. O Lacerated And Carbonized é atração principal do METAL FORCE FEST II. O evento acontece, no dia 10 de janeiro, na Planet Music, no Rio de Janeiro. Mais informações no serviço abaixo.
Confira o videoclipe da música "Third World Slavery":
Serviço Rio de Janeiro
Metal Force Fest II apresenta Lacerated And Carbnized, Apokalyptic Raids, Deathraiser, Cara de Porco e Indiscipline
Data: 10 de janeiro de 2015 – sábado
Local: Planet Music
End: Av. Hernani Cardoso, 66 – Cascadura
Horário: 22h
Ingressos: R$25,00 (à venda somente no local | dinheiro e/ou cartão de crédito/débito)
Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/941186889239177
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
Novo álbum do Queensryche terá conceito amarrado com o primeiro disco
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música boa escondida no pior disco do Metallica, segundo a Louder
A música do Pearl Jam que teve o sentido da letra alterado pelos fãs
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
O dia que Elvis Presley confessou inveja de Alice Cooper: "Queria ter pensado nisso"
O trágico destino do ator que gravou o clipe da clássica "Jeremy", do Pearl Jam
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
5 discos lançados em 1990 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida


A piada do porteiro que fez Humberto Gessinger refletir sobre traço negativo dos gaúchos
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Paulo Ricardo diz que sofre boicote de rádios por questões políticas
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche



