Lacerated And Carbonized: banda encerra 2014 em alta
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 03 de janeiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Definitivamente reconhecidos como um dos grandes representantes do metal brasileiro no exterior, a banda carioca Lacerated And Carbonized não para de crescer e mostrar o seu inestimável valor.
Com muito suor, garra e determinação, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) seguem comemorando os bons resultados conquistados durante a turnê promocional do elogiado álbum "The Core Of Disruption" em 2014.
O grupo fez diversos shows pelo Brasil, sendo principalmente headliner de vários festivais em diferentes Estados do país, realizou uma longa série de apresentações pelo gélido território russo, além de vender todo o merchandising por duas vezes consecutivas.
O único motivo de tristeza para o grupo que tornou-se um dos mais influentes nomes da música extrema brasileira com apenas oito anos de carreira, foi o cancelamento de todas as exibições na Ucrânia justamente pelo problema diplomático com a Rússia.
"Este ano foi uma verdadeira aventura! Enfrentamos literalmente uma guerra de frente, as mais adversas temperaturas, estradas perigosas... Porém, não há nada mais gratificante do que ter o seu trabalho respeitado aqui e lá fora. Estamos felizes por saber que a nossa música é capaz de alegrar pessoas em momentos de extrema dificuldade e que o nosso nome está crescendo cada dia mais. Tenho certeza que faríamos tudo isso de novo e estamos preparados para muito mais! 2015 será um ano de muitas realizações e novidades, podem esperar!", declarou Caio Mendonça.
Agora, o grupo está concentrado na pré-produção de um novo disco de inéditas. No entanto, os músicos não vão deixar a estrada. O Lacerated And Carbonized é atração principal do METAL FORCE FEST II. O evento acontece, no dia 10 de janeiro, na Planet Music, no Rio de Janeiro. Mais informações no serviço abaixo.
Confira o videoclipe da música "Third World Slavery":
Serviço Rio de Janeiro
Metal Force Fest II apresenta Lacerated And Carbnized, Apokalyptic Raids, Deathraiser, Cara de Porco e Indiscipline
Data: 10 de janeiro de 2015 – sábado
Local: Planet Music
End: Av. Hernani Cardoso, 66 – Cascadura
Horário: 22h
Ingressos: R$25,00 (à venda somente no local | dinheiro e/ou cartão de crédito/débito)
Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/941186889239177
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Baterista original do Black Sabbath, Bill Ward está finalizando novo álbum solo
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
Bangers Open Air 2027 - venda geral de ingressos está aberta
Seguidores do Whiplash.Net opinam sobre setlist do Sepultura sem músicas da era Max Cavalera
A gravação inédita da Legião Urbana que ainda pode ver a luz do dia
Os valiosos conselhos que Eddie Van Halen gostaria que todos os guitarristas ouvissem
Angra não tem planos para criar músicas novas no momento, afirma Rafael Bittencourt
Accept lança "Teutonic Titans 1976-2026", álbum que comemora seus 50 anos
A música que Malcolm Young colocou entre os clássicos eternos do AC/DC
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
As músicas do Sepultura que Andreas Kisser não sabia que sumiram do streaming
Por que Iron Maiden nunca usa camisa de outra banda, segundo Regis Tadeu
A canção do AC/DC que Angus Young diz ser melhor que "Satisfaction" dos Stones
Rick Wakeman comenta suas músicas favoritas do Pink Floyd, Deep Purple, Rolling Stones
A passagem de Ian Gillan pela banda Black Sabbath

A piada do porteiro que fez Humberto Gessinger refletir sobre traço negativo dos gaúchos
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Paulo Ricardo diz que sofre boicote de rádios por questões políticas
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche



