Pantera: túmulo de Dimebag sofre vandalismo de banda hater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com uma postagem da página oficial do Pantera no facebook, as autoridades foram notificadas depois de membros de uma banda iniciante usarem uma conta no instagram para se vangloriar de danificar o túmulo do falecido guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott. O post já removido (além da conta no instagram que também foi deletada) mostrava uma foto do túmulo com a seguinte legenda: "Eu ODEIO Pantera... com paixão. E o mesmo acha o resto da minha banda. Então viemos até o Texas pagar uma visita a Douchebag [gíria para babaca] Darrel, cuspimos em seu túmulo, roubamos um par de botas de cowboy e escrevemos "FAG" (viado) em sua cova... Eu não sou um homofóbico, mas espero que todos os fãs do Pantera vejam isso e se caguem de raiva... FODA-SE DIMEBAG, monte de caipiras racistas."

A página oficial do Pantera no Facebook respondeu: "Estamos absolutamente enojados com isso! Pedimos a vocês, por favor, que mostrem a Dime e seu túmulo o respeito que ele merece. Esta conduta não será tolerada e as autoridades foram notificadas."

https://www.facebook.com/Pantera/photos/a.264927659696.13740...

Reece Eber, o autor do texto, se manifestou, leia abaixo:
5000 acessosPantera: vândalo se pronuncia sobre desrespeito ao túmulo

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosPantera: vândalo se pronuncia sobre desrespeito ao túmulo de Dimebag1552 acessosDimebag: depois de ameaças e insultos vândalo do túmulo pede desculpas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de março de 2015
Post de 28 de fevereiro de 2016
Post de 28 de fevereiro de 2017


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

876 acessosBlack Veil Brides: banda anuncia álbum e chama atenção dos bangers1696 acessosDimebag Darrell: "Dimevision Vol 2" conta com 5 músicas inéditas2225 acessosFoo Fighters: Pantera inspirou a sua "politica das portas abertas"1452 acessosRex Brown: Videos de shows para divulgação do novo disco na Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
O luxo da turnê sul-americana com o Kiss em 1997

PanteraPantera
A forte ligação com o Van Halen

PanteraPantera
Em 1986, a aversão ao mainstream ainda no underground

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"


King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosOzzy: relembrando acidente quase fatal com quadriciclo5000 acessosDeftones: por que eles não querem fazer turnês com o Korn4507 acessosMax Cavalera: falando sobre Wayne Static e outras mortes no Metal

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online