Nargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Nargaroth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após toda a confusão que aconteceu o Chile, o NARGAROTH enfim desembarcou no Brasil. Em uma mensagem não assinada, um dos integrantes postou no perfil oficial da banda Facebook:

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"We arrived in Brazil!

Recentemente eu tenho recebido algumas mensagens estúpidas de vocês brasileiros, me acusando e acusando o Nargaroth por conteúdos políticos (esquerdistas me acusando de ser nazi, e a direita me acusando de não ser nazi o suficiente). Ameaçam a mim e a meus músicos. Isso tudo é uma merda. E eu não tenho medo! De nenhum de vocês! Se querem me matar, matem! E deixem meus músicos em paz!

Eu estou cansado de ser acusado por esquerdistas de ser nazi, e pela direita de não ser nazi o suficiente! Eu amo meu país e lutaria por ele até o fim! Se isso faz de mim um nazi, então que seja! Eu estive no exército por meu país, e tive muitos problemas em casa por ser patriota, se isso não me faz suficientemente alemão, pouco me importa. Eu não me importo com as acusações. Eu sou o que sou - apenas um homem!

Eu recebi alguns e-mails a respeito do show em Monterrey, onde eu apareço supostamente fazendo a saudação nazista. Quero deixar claro de uma vez por todas: Isto é papo furado!!! Eu não fiz nada disso. Eu vi a foto e não passa de um mal entendido devido ao ângulo da foto. Nos meus shows eu sempre faço muitos gestos com as mãos. Se você olhar bem, minha mão está aberta! Não somente eu não faria este tipo de coisa, como não faz nenhum sentido sequer pensar em fazer isto em plena América Latina para os meus fãs!

Com certeza haverão vídeos deste show que podem provar o que estou dizendo e mostrar que estes perdedores não passam de invejosos faladores!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nargaroth"


Nargaroth: Brasileiros, deixem meus músicos em paz!Nargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"


Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

adGoo336