Nargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"
Por Adriano Ribeiro
Fonte: Nargaroth
Postado em 15 de fevereiro de 2015
Após toda a confusão que aconteceu o Chile, o NARGAROTH enfim desembarcou no Brasil. Em uma mensagem não assinada, um dos integrantes postou no perfil oficial da banda Facebook:
"We arrived in Brazil!
Recentemente eu tenho recebido algumas mensagens estúpidas de vocês brasileiros, me acusando e acusando o Nargaroth por conteúdos políticos (esquerdistas me acusando de ser nazi, e a direita me acusando de não ser nazi o suficiente). Ameaçam a mim e a meus músicos. Isso tudo é uma merda. E eu não tenho medo! De nenhum de vocês! Se querem me matar, matem! E deixem meus músicos em paz!
Eu estou cansado de ser acusado por esquerdistas de ser nazi, e pela direita de não ser nazi o suficiente! Eu amo meu país e lutaria por ele até o fim! Se isso faz de mim um nazi, então que seja! Eu estive no exército por meu país, e tive muitos problemas em casa por ser patriota, se isso não me faz suficientemente alemão, pouco me importa. Eu não me importo com as acusações. Eu sou o que sou - apenas um homem!
Eu recebi alguns e-mails a respeito do show em Monterrey, onde eu apareço supostamente fazendo a saudação nazista. Quero deixar claro de uma vez por todas: Isto é papo furado!!! Eu não fiz nada disso. Eu vi a foto e não passa de um mal entendido devido ao ângulo da foto. Nos meus shows eu sempre faço muitos gestos com as mãos. Se você olhar bem, minha mão está aberta! Não somente eu não faria este tipo de coisa, como não faz nenhum sentido sequer pensar em fazer isto em plena América Latina para os meus fãs!
Com certeza haverão vídeos deste show que podem provar o que estou dizendo e mostrar que estes perdedores não passam de invejosos faladores!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
A melhor banda de rock progressivo de 25 países, segundo a Loudwire
Bruce Dickinson afirma que Blaze Bayley é "um cara fantástico"
11 músicas sobre os EUA feitas por artistas de fora do país, segundo a Loudwire
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica


