Exodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Israel, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Gary Holt, guitarrista do EXODUS, participou da edição de novembro de 2009 da revista Decibel, na seção Call & Response, na qual um músico que toque em uma banda de Metal avalia canções de outras bandas do gênero, ou até mesmo de estilos diferentes.

1028 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

A respeito de "My Apocalipse", faixa do então mais recente álbum do METALLICA, "Death Magnetic", Holt disse que "há alguns riffs matadores nessa música. É legal saber que eles redescobriram como compor em andamentos rápidos. É muito melhor que os três últimos álbuns".

No entanto, o guitarrista ressaltou que "Rick Rubin é uma fraude completa. Ele arruinou a produção do disco. Pensei que ouviria a guitarra do James Hetfield soar pesada e distorcida como no 'And Justice for All', mas foi decepcionante. Se eles queriam que o produtor fosse apenas alguém que os aconselhasse, eu faria esse papel, e só teriam que me pagar um jantar e uma cerveja. Diria para voltarem às raízes, ouvirem os primeiros álbuns deles e do Diamond Head, entrarem no estúdio e gravarem um álbum de metal. Faria isso até de graça. Sairia muito mais barato que o Rick Rubin".

Entretanto, Holt enfatizou: "estou me acostumando com o disco. Gosto do estilo, mas não curti os timbres. O (produtor) Andy Sneap [MEGADETH, EXODUS, MACHINE HEAD, NEVERMORE, ARCH ENEMY] teria feito esse álbum soar poderoso. Mas, graças a Satã, Kirk Hammet está 'fritando' outra vez. O mundo precisa dos solos dele".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

MetallicaMetallica
10 melhores momentos de Lars Ulrich na bateria

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosMachine Head: a tarefa inglória de abrir pro Slayer5000 acessosPink Floyd: "os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de novembro de 2012
Post de 17 de novembro de 2014
Post de 21 de novembro de 2014
Post de 24 de maio de 2016


Sobre Alexandre Israel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Israel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online