Metalhead: premiado drama islandês sobre metal estreia em abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Trazendo uma trilha sonora de clássicos dos anos 1980 e 1990, o drama do diretor islandês Ragnar Bragason, "Metalhead", estará disponível on demand em 3 de abril.

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Distribuído pela Cinelicious Pics, o lançamento na Internet vai chegar após uma curta estreia nos cinemas nos Estados Unidos. Sem previsão ou esperanças de chegar ao Brasil.

O filme é abastecido pela incrível performance da atriz Thora Bjorg Helga, tratando de perda, fé, redenção e heavy metal, começando com um acidente em 1980 que acaba enviando uma garota chamada Hera em uma espiral de luto pela morte de seu irmão obcecado por heavy metal. Uma década depois, Hera é transformada em uma feroz head banger, vestida em couro e com camisas do Slayer, tocando a guitarra de seu irmão. Hera de forma lenta e dolorosa vai aceitar a perda de sua família enquanto descobre sua própria voz e identidade.

"Metalhead" foi o vencedor de oito prêmios no Icelandic Film Award em 2014. Ele recebeu ótimas reviews durante o Toronto Film Festival 2013, assim como uma exibição especial no CMJ Music Marathon, em Nova York em 2014.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black MetalPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336