Rage: anunciada separação entre os membros da banda
Por Marii Franco
Fonte: Metal Works
Postado em 06 de fevereiro de 2015
Coincidindo com a comemoração do 30º aniversário do Rage, a banda publicou a seguinte declaração.
"Depois de ter pensado com muito cuidado, Peavy e Victor decidiram parar de trabalhar juntos daqui em diante. Isso se deve a mudanças em seu nível pessoal e musical. Nós evoluímos em direções diferentes ao longo dos anos, tanto que já não é possível para nós nos identificarmos com o estado atual da banda. Como parte desta situação, decidimos nos separar do baterista Andre Hilgers também. Nos últimos 15 anos, temos sido abençoados com muitos momentos de glória e grandes lançamentos, portanto, essa era a hora de terminar. Seguir em frente seria mentir e enganar os nossos fãs. Desejamos tudo de melhor para o futuro. Obrigado a todos os fãs da banda por sua confiança e apoio."
Enquanto isso, Smolski acrescenta: "Queridos amigos, depois de quinze anos, 10 álbuns e inúmeros shows com o Rage, decidi me concentrar em outros desafios musicais... Quero agradecer a todos os fãs do Rage que me deram o seu apoio ao longo dos anos. A partir de agora vou me concentrar no novo trabalho do LMO (Lingua Mortis Orchestra)."
O fim do Rage também significou a saída do vocalista Peter "Peavy" Wagner da Lingua Mortis Orchestra. Mas o projeto orquestral fundado em 2013 continuará com o mesmo alinhamento, só que sem a presença de Peavy.
"Novos músicos darão nova inspiração musical à banda, portanto, vou anunciar um novo nome em breve", disse Smolski.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps