Robert Plant: ele admite só precisar de um ou dois takes. Seja bom ou ruim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, Robert Plant está recebendo ótimas notas pelos seus últimos shows com o SENSATIONAL SPACE SHIFTERS, juntamente com seu trabalho no álbum de estreia da banda, "Lullaby And… The Ceaseless Roar". Plant falou sobre sua atual música e como ela se conecta com seus primórdios no LED ZEPPELIN, explicando: “Eu quero que as pessoas saibam que estou buscando referências de outros momentos e de outros lugares – incongruentes e fora de ordem – para um outro mundo. Eu fiz isso com as letras do ZEPPELIN também – ‘if the sun refused to shine' and 'the road remains the same', e toda essa merda. Há muitos pedaços assim [...] e se uma ou duas pessoas perceberem, já é justo.

861 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Sobre a gravação, Plant admite que o processo dos vocais no estúdio permaneceram iguais: “Eu acho, com bastante frequência, que os primeiros dois takes vocais são tudo que eu preciso. Se é bom ou ruim, eu não ligo. Era o mesmo com o ZEPPELIN - 'In Through The Out Door' ou 'Physical Graffiti', há muitos momentos em que eu poderia ter feito melhor, mas perdi o ímpeto [...].”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

861 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3613 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez melhores músicas sobre sexo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O veredito do madman sobre plágio do Led

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosMegadeth: Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"5000 acessosCatarina Migliorini: virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online