Robert Plant: ele admite só precisar de um ou dois takes. Seja bom ou ruim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, Robert Plant está recebendo ótimas notas pelos seus últimos shows com o SENSATIONAL SPACE SHIFTERS, juntamente com seu trabalho no álbum de estreia da banda, "Lullaby And… The Ceaseless Roar". Plant falou sobre sua atual música e como ela se conecta com seus primórdios no LED ZEPPELIN, explicando: “Eu quero que as pessoas saibam que estou buscando referências de outros momentos e de outros lugares – incongruentes e fora de ordem – para um outro mundo. Eu fiz isso com as letras do ZEPPELIN também – ‘if the sun refused to shine' and 'the road remains the same', e toda essa merda. Há muitos pedaços assim [...] e se uma ou duas pessoas perceberem, já é justo.

4302 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Sobre a gravação, Plant admite que o processo dos vocais no estúdio permaneceram iguais: “Eu acho, com bastante frequência, que os primeiros dois takes vocais são tudo que eu preciso. Se é bom ou ruim, eu não ligo. Era o mesmo com o ZEPPELIN - 'In Through The Out Door' ou 'Physical Graffiti', há muitos momentos em que eu poderia ter feito melhor, mas perdi o ímpeto [...].”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

56 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1331 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1668 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"705 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant791 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosZakk Wylde: guitarrista lembra de testes para o Guns N' Roses5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online