POA: produtora confirma Motorhead no Monsters Tour nesta quinta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Hits Entretenimento
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Hits entretenimento, produtora responsável pelo show que reunírá na próxima quinta-feira, dia 30 de abril, véspera de feriado, três das maiores bandas de heavy metal da história, num só evento: OZZY OSBOURNE, JUDAS PRIEST e MOTORHEAD em Porto Alegre, confirmou o line-up original do evento, amplamente divulgado.

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Sim, para a alegria de milhares de fãs, a produtora confirmou a apresentação do MOTORHEAD no evento, após o cancelamento do show da banda em São Paulo.

Veja a seguir o vídeo divulgado no perfil da produtora, com o lider da banda convocando os fãs para o evento:

https://www.facebook.com/HitsEntretenimento

Devido a um sério problema gástrico, infelizmente, Lemmy Kilmister, não pôde fazer a apresentação no Monsters Of Rock em São Paulo. Como o frontman melhorou, a banda prosseguirÁ com a turnê pela América do Sul, se apresentando dia 28 em Curitiba e no dia 30 na capital gaúcha.

Os ingressos estão disponíveis nas lojas Multisom e pelo site
http://www.blueticket.com.br

O Monsters Tour em Poa terá a abertura da banda porto-alegrense ZERODOZE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Zerodoze"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessos2015: 35 discos que não podem passar em branco5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online