POA: produtora confirma Motorhead no Monsters Tour nesta quinta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karen Waleria, Fonte: Hits Entretenimento
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Hits entretenimento, produtora responsável pelo show que reunírá na próxima quinta-feira, dia 30 de abril, véspera de feriado, três das maiores bandas de heavy metal da história, num só evento: OZZY OSBOURNE, JUDAS PRIEST e MOTORHEAD em Porto Alegre, confirmou o line-up original do evento, amplamente divulgado.

5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Sim, para a alegria de milhares de fãs, a produtora confirmou a apresentação do MOTORHEAD no evento, após o cancelamento do show da banda em São Paulo.

Veja a seguir o vídeo divulgado no perfil da produtora, com o lider da banda convocando os fãs para o evento:

https://www.facebook.com/HitsEntretenimento

Devido a um sério problema gástrico, infelizmente, Lemmy Kilmister, não pôde fazer a apresentação no Monsters Of Rock em São Paulo. Como o frontman melhorou, a banda prosseguirÁ com a turnê pela América do Sul, se apresentando dia 28 em Curitiba e no dia 30 na capital gaúcha.

Os ingressos estão disponíveis nas lojas Multisom e pelo site
http://www.blueticket.com.br

O Monsters Tour em Poa terá a abertura da banda porto-alegrense ZERODOZE.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

965 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2047 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A arte de ser uma banda está morrendo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Zerodoze"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosMarcos De Ros: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosRammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosKiss: tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights5000 acessosPrince: cantor foi encontrado dentro de elevador em sua casa3708 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online