Helloween: ouça música nova, "Lost in America"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Mariskal Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma música do novo álbum do Helloween, My God-Given Right, foi disponibilizada na web após uma entrevista numa rádio europeia, Mariskal Rock.

908 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A música se chama "Lost in America", e foi composta por Andi Deris, novamente o principal compositor do novo álbum. Confiram a nova música da banda:

Observações: Alguns dizem que o som está muito diferente. Mas sabemos que o Helloween sempre foi conhecida como uma banda que muda de som constantemente, se inovando a cada álbum. Soma-se o fato de ter passado não por tantas mudanças de formações como alguns apregoam, porém algumas mudanças dramáticas. Então é lógico que uma banda com décadas de existência irá mudar.

Sabemos que o Chameleon é muito diferente do Keeper Of the Seven Keys e que o Master of the Rings é muito diferente do Gambling With the Devil. Nenhuma banda com décadas de existência mantém seu som original até hoje. Não há nenhuma exceção. Até o Iron Maiden mudou radicalmente o seu som ao longo dos anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

908 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho774 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3454 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween880 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Andi Deris"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosMetallica: Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosMúsica: de onde vem o Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2015

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online