Helloween: ouça música nova, "Lost in America"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Mariskal Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma música do novo álbum do Helloween, My God-Given Right, foi disponibilizada na web após uma entrevista numa rádio europeia, Mariskal Rock.

1060 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

A música se chama "Lost in America", e foi composta por Andi Deris, novamente o principal compositor do novo álbum. Confiram a nova música da banda:

Observações: Alguns dizem que o som está muito diferente. Mas sabemos que o Helloween sempre foi conhecida como uma banda que muda de som constantemente, se inovando a cada álbum. Soma-se o fato de ter passado não por tantas mudanças de formações como alguns apregoam, porém algumas mudanças dramáticas. Então é lógico que uma banda com décadas de existência irá mudar.

Sabemos que o Chameleon é muito diferente do Keeper Of the Seven Keys e que o Master of the Rings é muito diferente do Gambling With the Devil. Nenhuma banda com décadas de existência mantém seu som original até hoje. Não há nenhuma exceção. Até o Iron Maiden mudou radicalmente o seu som ao longo dos anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2015

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

1060 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte545 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1478 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1232 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1397 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de cover de Helloween com orquestra

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Andi Deris"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosLoudwire: os 50 maiores baixistas de todos os tempos5000 acessosHeart: "Barracuda" surgiu a partir de uma insinuação incestuosa5000 acessosBandas: você consegue associar os nomes a imagens?

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online