Megadeth: Angra apoia totalmente a entrada de Kiko Loureiro na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro no Megadeth: a notícia que abalou os headbangers na véspera deste feriado de Páscoa continua reverberando. Agora foi a vez de seus companheiros de Angra desejarem boa sorte ao novo guitarrista do Megadeth.
5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro confirmado como guitarrista no novo disco

Mensagem de Rafael Bittencourt (guitarrista do Angra):

"Caramba! Minha espinha ainda está dando arrepios! O Kiko no Megadeth! Uau! Que orgulho! Conheço o Kiko há muitos anos e sei que ele merece mais do que ninguém esta grande oportunidade. Digo sempre que temos uma relacão de irmãos e, sendo assim, desejamos sempre o melhor um para o outro. O Kiko vem trilhando sua carreira com muita seriedade e talento.

Aproveito pra dizer que esta é uma grande conquista para o metal nacional também. É algo que todos nós devemos comemorar como uma etapa épica que se inicia. Será bom para o Angra e para todas as bandas da cena brazuca, pois atrairá atenção e visibilidade para o talento dos músicos brasileiros em geral.

Com relação aos trabalhos no Angra. Acredito que ele irá cumprir com as atividades com as quais já de comprometeu e sempre fará parte da nossa família. Ele não será capaz de dar as costas, de maneira definitiva, para algo que ajudou a construir com tanto esforço. Tenho certeza de que ainda faremos muitas coisas juntos, dentro e fora do Angra.

Irmão, muita sorte e sucesso pra você!"

Mensagem de Felipe Andreoli (baixista do Angra):

"Quando recebi a ligação do Kiko dizendo que ia fazer teste para o Megadeth, entrei em choque! O meu amigo e companheiro de 14 anos entrando para uma banda que fez parte da minha formação musical de uma forma muito intensa... não é o tipo de notícia que se recebe sempre! Imediatamente o meu pensamento foi "nossa, o Megadeth vai se dar muito bem!".

Acho realmente que o talento extraordinário e o profissionalismo sem igual do Kiko, com quem aprendi tanto ao longo dos anos, qualificam ele pra entrar em qualquer banda do mundo. Assim como o Angra, hoje o Megadeth tem a sorte de contar com ele. Um talento Brasileiro de nível mundial.

Tenho muito orgulho do meu amigo e desejo a ele somente o melhor! Esse é o começo de uma jornada incrível, onde ele passa a andar ao lado de lendas, um lugar que ele certamente merece."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de abril de 2015
Post de 05 de abril de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

669 acessosMegadeth: "Symphony of Destruction" em tributo com pegada brasileira1316 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosSlipknot: incrível retrato de Corey desenhado com lápis de cor5000 acessosCássia Eller: viúva diz que carta psicografada não é da cantora5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Murray e o Mestre dos Magos

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online