Rafael Bittencourt: "Parem com essa brincadeira de que o Angra acabou!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Henrique Marques
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como todos já desconfiavam, a nota sobre a parada da banda era uma pegadinha. Em um comunicado oficial sobre "o fim das atividades do Angra" Rafael Bittencourt esclarece a situação de 1° de Abril e finaliza mais uma das "trollagens" da banda. No vídeo, o guitarrista também cita o novo álbum e futuras turnês para 2015.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista374 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

5000 acessosNightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosRock'n Roll: 11 formas diferentes de se tocar bateria3507 acessosAlice Cooper: a coleção de um fanático jovem paulistano5000 acessosSepultura: Uma entrevista sincera e reveladora para Gastão Moreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2015

Sobre Pedro Henrique Marques

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online