Rafael Bittencourt: "Parem com essa brincadeira de que o Angra acabou!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Henrique Marques
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como todos já desconfiavam, a nota sobre a parada da banda era uma pegadinha. Em um comunicado oficial sobre "o fim das atividades do Angra" Rafael Bittencourt esclarece a situação de 1° de Abril e finaliza mais uma das "trollagens" da banda. No vídeo, o guitarrista também cita o novo álbum e futuras turnês para 2015.

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online628 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1164 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1273 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

AngraAngra
Carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

TurisasTurisas
Vocalista reclama da cerveja brasileira em show

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNirvana: como soa a voz de Kurt Cobain isolada?5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"4524 acessosPoder e excentricidade: Ferrari, a paixão de estrelas do rock5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Sobre Pedro Henrique Marques

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online