Monsters of Rock: a melhor ideia ultrapassada dos últimos tempos
Por Bruce William
Fonte: Combate Rock
Postado em 01 de maio de 2015
Marcelo Moreira, do Combate Rock, levantou uma questão intrigante: como manter o nível de festivais como o Monsters Of Rock com o envelhecimento dos lendários headliners responsáveis pelo sucesso de eventos deste porte, acompanhe abaixo o raciocínio.
Depois de uma overdose de Kiss, Accept, Judas Priest, Ozzy Osbourne e Manowar, o Monsters of Rock cumpriu o seu objetivo em São Paulo em 2015 e pode ser considerado um sucesso, e a ideia prolifera: podemos esperar para 2016 ou 2017 um grande festival com atrações como Iron Maiden, Whitesnake e… Judas Priest? Ozzy? Accept? Saxon?
O sucesso do festival paulistano é um termômetro que coloca sorrisos nos rostos dos organizadores, mas também interrogações, e das grandes.
Usando uma grife que caminha para os seus 40 anos de idade, o evento terá de se reinventar na América do Sul nos próximos anos. Afinal, quantos dinossauros estarão disponíveis para a festa em 2016, ou 2017?
Monsters Of Rock - Mais Matérias
Ainda que tenha sido pontual o problema de saúde que impediu Lemmy Kilmister de liderar o seu Motorhead no festival – tocou normalmente em Curitiba e Porto Alegre -, fica a questão: como manter a chama acesa apelando para os clichês de sempre?
Veja o texto completo no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps