Angra: empresário alfineta Aquiles sobre um possível retorno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E a guerra continua entre os atuais e antigos membros do ANGRA. Essa semana tivemos declarações bombásticas por parte dos próprios músicos envolvendo uma das maiores bandas do Brasil. De um lado o Angra, do outro o antigo baterista Aquiles Priester. A briga está rendendo muita discussão também entre os fãs. Toda essa rixa se iniciou após Aquiles ter cobrado direitos por alguns conteúdos de sua co-autoria. Após isso, o circo pegou fogo.
5000 acessosAngra: Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook5000 acessosAngra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãs

A última postagem foi feita pelo próprio empresário do Angra, Paulo Baron, onde ele alfineta Aquiles depois do baterista ter soltado uma nota afirmando que aceitaria fazer uma turnê nacional com a banda para "agradar aos fãs".

Aquiles acabei de ver seu oferecimento.Muito obrigado mas já temos um fantástico baterista e eu creio que os fãs estão gostando muito.Um grande abraço eu lhe desejo muita sorte.Paulo Baron - manager do Angra.

5000 acessosAngra: Aquiles Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook5000 acessosAngra: reclamação de Aquiles é a mesma de Andre Matos5000 acessosAngra: "Não seria mais divertido trabalhar com Andre Matos"5000 acessosAngra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãs5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosAngra: Bittencourt pede desculpas por comentários sobre Andre Matos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

360 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista261 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosKorn: vocalista pensou em suicídio gravando Remember Who You Are5000 acessosLemmy Kilmister: até a WWE fez tributo ao falecido frontman5000 acessosLemmy: revista Food & Beverage renomeia Jack e Coca em honra da lenda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online