Angra: empresário alfineta Aquiles sobre um possível retorno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E a guerra continua entre os atuais e antigos membros do ANGRA. Essa semana tivemos declarações bombásticas por parte dos próprios músicos envolvendo uma das maiores bandas do Brasil. De um lado o Angra, do outro o antigo baterista Aquiles Priester. A briga está rendendo muita discussão também entre os fãs. Toda essa rixa se iniciou após Aquiles ter cobrado direitos por alguns conteúdos de sua co-autoria. Após isso, o circo pegou fogo.
5000 acessosAngra: Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook5000 acessosAngra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãs

A última postagem foi feita pelo próprio empresário do Angra, Paulo Baron, onde ele alfineta Aquiles depois do baterista ter soltado uma nota afirmando que aceitaria fazer uma turnê nacional com a banda para "agradar aos fãs".

Aquiles acabei de ver seu oferecimento.Muito obrigado mas já temos um fantástico baterista e eu creio que os fãs estão gostando muito.Um grande abraço eu lhe desejo muita sorte.Paulo Baron - manager do Angra.

5000 acessosAngra: Aquiles Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook5000 acessosAngra: reclamação de Aquiles é a mesma de Andre Matos5000 acessosAngra: "Não seria mais divertido trabalhar com Andre Matos"5000 acessosAngra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãs5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosAngra: Bittencourt pede desculpas por comentários sobre Andre Matos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

116 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal766 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top104754 acessosKiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"5000 acessosKiss: a verdade sobre o baterista em Psycho Circus5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online