Aquiles Priester, ex-Angra, cobra Rafael Bittencourt através do Facebook
Por Igor Soares
Fonte: Facebook
Postado em 23 de junho de 2015
O baterista Aquiles Priester publicou a seguinte nota em sua página oficial no Facebook.
"Oi Rafael, tudo bem?
Muito bom receber notícias suas pelo Whiplash.Net! ;)
E conforme falávamos no passado, é muito importante manter os nosso Fãs atualizados sobre os fatos, afinal, são por eles que estamos no mercado, certo?
Qualquer hora temos que nos sentar para conversar sobre os royalties da música "Caça e Caçador" (que sou coautor), e que está no DVD mais recente lançado pela banda (Angels Cry 20th Anniversary Tour)... Acho que por um mal entendido, essa é a única música relatada no verso do DVD sem crédito... Bem estranho isso, não achas? Não sei se você sabe, mas ninguém pegou minha autorização para usar a música e estou pacientemente, esperando vocês se pronunciarem... Tudo numa boa! Emoticon wink
Nessa mesma reunião, também podemos falar sobre os royalties da coletânea "Best of Reached Horizons" que foi lançada no Japão (JVC) e na Europa (SPV) e que têm performances minhas. Se nessa reunião você ainda estiver com tempo livre, podemos falar também sobre os meus royalties das duzentas e cinquenta mil cópias (aproximadamente), que foram vendidas ao redor do mundo dos discos "Rebirth", "Hunters and Prey", "Live in São Paulo" (CD e DVD) e "Temple of Shadows". Só lembrando que essa foi a principal razão da minha saída, pois não conseguia mais trabalhar de graça, né?
Bom, apesar de vocês terem me aconselhado várias vezes que se eu estivesse tocando de graça no Angra, eu ainda estaria em vantagem, eu resolvi declinar a proposta de vocês. Infelizmente minha estima estava meio em baixa na época e resolvi não seguir o conselho de vocês. Uma pena, não acha? Emoticon wink
Mas voltando ao presente, mal posso esperar para dividir o palco no Rock in Rio com vocês e poder dar uma forte abraço nos meus ex-companheiros de banda! E é lógico, dar boas risadas juntos como nos velhos tempos! Emoticon wink Tudo numa BOA! Emoticon wink
Boa sorte e muito sucesso a todos.
Grande abraço!
Aquiles
Obs.: Desculpe não ter respondido antes, no momento estou em turnê pelos EUA por 40 dias..."
O guitarrista Rafael Biitencourt respondeu ao post de Aquiles Priester no Facebook, onde o baterista cobra royalties supostamente nunca pagos, com um desafio.
Oi Aquiles. Vejo duas coisas aqui. 1) Suas dúvidas com respeito ao Angra e 2) seu desespero por atenção. Portanto, sugiro uma solução para as suas duas necessidades. Que tal fazermos um bate-papo filmado, para que todos os fãs tomem suas conclusões? Assim, você aparece e ainda ouve a minha opinião sobre tudo isto. Sugiro aos fãs não se precipitarem na formação de suas opiniões. O que um fala é apenas uma perspectiva dos fatos e não a verdade.
Post original:
https://www.facebook.com/aquilespriester
Angra - Aquiles Priester cobra Rafael Bittencourt
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Baixista do Slipknot revela última conversa com Brent Hinds, do Mastodon
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
Vídeo inédito mostra guitarrista do Lynyrd Skynyrd tocando dias após acidente em 1977
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"

Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra, desafia Aquiles Priester no Facebook
Reclamação de Aquiles, ex-baterista do Angra, é a mesma de Andre Matos
"Não seria mais divertido trabalhar com Andre Matos", diz Rafael Bittencourt, do Angra
Aquiles volta a cobrar o Angra e faz promessa aos fãs
Angra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra
A "música da vida" de Kiko Loureiro, que foi inspiração para duas bandas que ele integrou
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Rafael Bittencourt comenta reunião de ex-membros do Angra e participação no Bangers Open Air
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
O disco do Dream Theater que Felipe Andreoli levava para ouvir até na escola


