Angra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje mais cedo Aquiles Priester postou em sua fanpage oficial uma mensagem direcionada ao Angra e mais especificamente a Rafael Bittencourt. Rafael respondeu em um comentário no próprio post de aquiles.
5000 acessosAngra: Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook

Oi Aquiles. Vejo duas coisas aqui. 1) Suas dúvidas com respeito ao Angra e 2) seu desespero por atenção. Portanto, sugiro uma solução para as suas duas necessidades. Que tal fazermos um bate-papo filmado, para que todos os fãs tomem suas conclusões? Assim, você aparece e ainda ouve a minha opinião sobre tudo isto. Sugiro aos fãs não se precipitarem na formação de suas opiniões. O que um fala é apenas uma perspectiva dos fatos e não a verdade.

O comentário pode ser lido no post original de Aquiles no Facebook, no link abaixo.

https://www.facebook.com/aquilespriester/photos/a.4979066335...

5000 acessosAngra: Aquiles Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook5000 acessosAngra: reclamação de Aquiles é a mesma de Andre Matos5000 acessosAngra: "Não seria mais divertido trabalhar com Andre Matos"5000 acessosAngra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãs5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosAngra: Bittencourt pede desculpas por comentários sobre Andre Matos5000 acessosAngra: empresário alfineta Aquiles sobre um possível retorno

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Resposta em vídeo a Rafael sobre tour com clássicos do Angra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosSlayer: irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda5000 acessosAC/DC e Axl Rose: o que Gene Simmons achou da parceria?5000 acessosMetal Injection: Cinco provas de que Lemmy é Deus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2015

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online