Angra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje mais cedo Aquiles Priester postou em sua fanpage oficial uma mensagem direcionada ao Angra e mais especificamente a Rafael Bittencourt. Rafael respondeu em um comentário no próprio post de aquiles.
5000 acessosAngra: Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook

Oi Aquiles. Vejo duas coisas aqui. 1) Suas dúvidas com respeito ao Angra e 2) seu desespero por atenção. Portanto, sugiro uma solução para as suas duas necessidades. Que tal fazermos um bate-papo filmado, para que todos os fãs tomem suas conclusões? Assim, você aparece e ainda ouve a minha opinião sobre tudo isto. Sugiro aos fãs não se precipitarem na formação de suas opiniões. O que um fala é apenas uma perspectiva dos fatos e não a verdade.

O comentário pode ser lido no post original de Aquiles no Facebook, no link abaixo.

https://www.facebook.com/aquilespriester/photos/a.4979066335...

5000 acessosAngra: Aquiles Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook5000 acessosAngra: reclamação de Aquiles é a mesma de Andre Matos5000 acessosAngra: "Não seria mais divertido trabalhar com Andre Matos"5000 acessosAngra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãs5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosAngra: Bittencourt pede desculpas por comentários sobre Andre Matos5000 acessosAngra: empresário alfineta Aquiles sobre um possível retorno

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2015

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1048 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons728 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1679 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1442 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosMegadeth: Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"5000 acessosCatarina Migliorini: virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online