Angra: reclamação de Aquiles é a mesma de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em meio a recente troca de farpas entre Aquiles Priester e Rafael Bittencourt nas redes sociais, uma entrevista de Andre Matos para o site Território da Música, em dezembro de 2013, voltou a chamar a atenção dos fãs do Angra pelo fato do vocalista ter reclamado de uma situação bem parecida com a do baterista.
5000 acessosAngra: Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook

Andre Matos também questionou, assim como Aquiles Priester, o fato de não ter sido consultado sobre os lançamentos recentes do Angra com composições suas. Confira o trecho onde ele fala sobre o assunto:

Território da Música: Você ouviu o Angra com o Fabio Lione? O que achou?

Andre Matos: "Ah, eu ouvi alguma coisa sim. Principalmente por que esse DVD (Angels Cry 20th Anniversary Tour) foi lançado sem a minha autorização. Têm músicas minhas ali e eu fui obrigado a ouvir pelo meu advogado. Uma coisa chata conhecer o trabalho dessa maneira. Mais uma vez houve um mal entendido aí, pois eles já haviam lançado um ‘best of’ lá no Japão sem a minha autorização, com as minhas músicas. É por essas e outras que a gente acaba não se entendendo. Acaba não havendo confiança entre as partes."

Confira a entrevista completa:
http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=34480

5000 acessosAngra: Aquiles Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook5000 acessosAngra: "Não seria mais divertido trabalhar com Andre Matos"5000 acessosAngra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãs5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosAngra: Bittencourt pede desculpas por comentários sobre Andre Matos5000 acessosAngra: empresário alfineta Aquiles sobre um possível retorno

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2015

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

116 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal766 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio4307 acessosGuitarras e motos: as dez melhores músicas sobre motocicletas.5000 acessosKorn: "Todos quebram em determinado momento", diz guitarrista5000 acessosDuff McKagan para Lemmy: "Você fará muita falta, irmão"

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online