Angra: Bittencourt pede desculpas por comentários sobre Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANGRA, Rafael Bittencourt divulgou uma nota se desculpando por um comentário infeliz sobre seu ex-colega de banda, Andre Matos. No comentário o guitarrista havia dito que Andre não foi profissional em recusar o convite da banda para participar da celebração dos 20 anos do primeiro disco do grupo, o aclamado "Angels Cry". Bittencourt foi até sua página no Facebook para postar seu pedido de desculpas publicamente pelo comentário.

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

"Peço desculpas publicamente por ter mencionado que o ex integrante do Angra, Andre Matos, não é profissional. Acredito que os fãs não merecem ser expostos a este tipo de situação.

Reconheço que minha postura foi emocional e, de certa forma, inconsequente. Eu me chateei com o fato de o Andre ter recusado participar do DVD de celebração de 20 anos do Angels Cry. Mas sei que ele está no direito dele. Quando disse que ele não foi profissional, foi porque as razões que ele apresentou eram de cunho pessoal, apenas. Mesmo depois de tantos anos. Enfim, os fãs não têm nada com isto e merecem apenas o lado bom deste show que é a nossa arte e entretenimento. Desculpe a todos que magoei com minhas palavras.

Rafael Bittencourt"

Post original:
https://www.facebook.com/RBittencourtOn

5000 acessosAngra: Aquiles Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook5000 acessosAngra: reclamação de Aquiles é a mesma de Andre Matos5000 acessosAngra: "Não seria mais divertido trabalhar com Andre Matos"5000 acessosAngra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãs5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosAngra: empresário alfineta Aquiles sobre um possível retorno

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3548 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3679 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"


Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosSlayer: os dez álbuns que mudaram a vida de Kerry King5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosMatt Sorum: falta adrenalina no Foo Fighters, é tudo muito certinho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de junho de 2015
Post de 29 de junho de 2015


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online