Angra: "Não seria mais divertido trabalhar com Andre Matos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Rockaxis, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para o site da revista chilena Rockaxis, o guitarrista Rafael Bittencourt falou sobre a expectativa para o show do Angra em Santiago, o novo disco Secret Garden, a nova formação da banda e sobre uma possível reunião com Andre Matos no futuro. Confira alguns trechos.

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosGuns N' Roses: Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

Rockaxis: Desde o show no "70.000 Tons of Metal", incluindo sua última passagem pelo Chile, vocês afirmavam que Fabio Lione era um "vocalista temporário". No entanto, alguns anos se passaram e ele já gravou um álbum com a banda. E agora, Lione ainda é um "vocalista temporário" ou é "o vocalista oficial"?

Rafael Bittencourt: As coisas mudaram. Fabio está agora muito mais envolvido com a banda. Antes não sabíamos exatamente o que fazer, mas no final decidimos que ele seria o nosso vocalista. Estamos muito felizes com a nossa decisão e confiantes de que ele vai fazer um bom trabalho. Fabio tem uma vasta carreira musical, ele é conhecido no Japão, Europa, EUA e a América Latina o ama. Nós também tivemos uma recepção muito positiva por parte do público em geral. Então pensamos que seria melhor para todos nós. Além disso, decidimos que tinha que ser alguém já com uma carreira internacional... Seria preciso um longo tempo para criar uma ligação com alguém que os fãs não conhecessem e teria sido muito arriscado para nós. E com Fabio, ouvimos o feedback dos nossos fãs através da internet e noventa por cento era a favor. Além disso, ele é um grande cara e nos damos bem.

Rockaxis: Que outros vocalistas estiveram em seus planos para o lugar deixado por Edu Falaschi?

Rafael Bittencourt: Conhecemos vários vocalistas brasileiros e também consideramos vocalistas americanos e europeus, mas nunca levamos isso muito a sério, até que o Fabio se deu muito bem conosco. Lá no fundo, sabíamos que ele seria um de nós. Nós não sabíamos era se o Fabio queria mesmo se juntar a nós.

Rockaxis: Muitos esperavam que os 20 anos de "Angels Cry" fossem comemorados com Andre Matos. Houve alguma negociação para recordar esse álbum com ele? É possível uma reunião de curta duração ou talvez para os 20 anos de "Holy Land" no próximo ano?

Rafael Bittencourt: Sim, é possível que aconteça, mas a comunicação com ele não é boa. Já não é mais divertido trabalhar com Andre Matos, mas eu acho que seria uma boa experiência para os fãs. Pessoalmente eu gravaria um álbum com ele ou faria uma pequena turnê, mas é muito difícil se comunicar com ele, já que não é profissional.

Confira a entrevista completa (em espanhol)
http://rockaxis.com/metal/entrevistas/angra-ya-no-es-diverti...

5000 acessosAngra: Aquiles Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook5000 acessosAngra: reclamação de Aquiles é a mesma de Andre Matos5000 acessosAngra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãs5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosAngra: Bittencourt pede desculpas por comentários sobre Andre Matos5000 acessosAngra: empresário alfineta Aquiles sobre um possível retorno

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online629 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1166 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosKiko Loureiro: a influência do Metallica na vida do guitarrista5000 acessosJeff Hanneman: tributo no Youtube com 7 minutos de riffs4869 acessosThe Walking Dead: E se a série fosse interpretada por rockstars?

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online