Thy Art is Murder: capa polêmica vetada por expor criança suicida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Testa, Fonte: SMH
Enviar Correções  

A banda de deathcore australiana, Thy Art is Murder, trocou a arte de sua capa por recomendação de sua gravadora. A capa original mostrava uma criança com sangue por todo o corpo usando um cinto de explosivos.

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaAs regras do Punk Rock

Uma publicação da banda no Facebook explicou o motivo da mudança.

"Esta criança representa todas as crianças envolvidas com religiões que tem doutrinado jovens e desfavorecidos os mandando para a guerra para ter uma morte sangrenta sem qualquer razão. O álbum é para elas.

Infelizmente, depois de circular a arte da nossa capa pelos distribuidores e vendedores, e várias reuniões com a gravadora, decidimos trocar a capa."

O álbum Holy War será lançado dia 26 de junho via Nucler Blast já com a nova arte.

Isso mostra bem como anda o mercado musical atual: cheio de restrições. A banda retrata uma triste situação, onde jovens morrem por algo que mal entendem, e, mesmo assim, passa por constrangimentos como este. Você acha que a capa é ofensiva? O que acha de toda essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

As regras do Punk RockAs regras do Punk Rock


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

adWhipDin