Marilyn Manson: como a internet vulgariza personalidades
Por Narcissus Narcosis
Fonte: Loudwire
Postado em 25 de junho de 2015
Em uma entrevista para Larry King em 2013, MARILYN MANSON alegou que ele foi culpado por 36 tiroteios em escolas. Independentemente do número, Columbine provavelmente sempre será o mais notório tiroteio do qual ele foi culpado, e o anticristo superstar falou sobre a tragédia e mais algumas coisas em uma nova entrevista.
Marilyn Manson - Mais Novidades
A breve aparição de MARILYN MANSON no documentário "Tiros em Columbine", de 2002, ajudou a mudar a percepção sobre MANSON e sua capacidade intelectual. Infelizmente, o público só tomou conhecimento de sua essência depois que Columbine tomou uma grande proporção em sua carreira. "Com Columbine, a minha carreira acabou-se inteiramente ao ponto de cassinos - estabelecimentos para jogos de azar - recusarem-se a agendar meus shows," MANSON diz à Billboard.
Ele continua, "Eles puseram esses dois assassinos (Harris e Klebold) na capa da revista Time. Eu nunca estive na capa da revista Time. Essa é a razão principal."
MANSON também comentou sobre como a internet tem vulgarizado o conceito de construção de uma personagem. "Ter uma persona online não faz de você uma personalidade agora." MANSON disse ao público do Cannes Lions no último dia 22. "Quando todo mundo pode ser famoso, não é um desafio para mim. O melhor subirá ao topo."
"Às vezes eu me pergunto se superei o holofote," o cantor pondera. "Alguém me perguntou há muito tempo, 'você se preocupa se a sua imagem ofuscar a sua música?' Não, eu estou preocupado se a minha música vai ofuscar a minha imagem."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps