Bruce Dickinson: quanto melhor o músico, maior chance de criar coisas sem alma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o programa "Q" da rádio CBC, Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, falou sobre a evolução musical da banda. Leia a seguir um trecho.

4598 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

"O que acontece é que quando você está em uma banda como o Iron Maiden e constata a capacidade individual dos músicos ao ver eles tocando sem que estejam sendo gravados, você pensa 'Wow! Há muito mais coisas que podemos fazer', basta apenas juntar todos na hora e lugar certo e registrar o resultado. Mas aí vem um problema - os álbuns não são feitos com tanta frequência hoje em dia. Juntar todos em um único lugar com o mesmo objetivo... isto é difícil. Se você observar o início das carreiras das grandes bandas, elas fizeram um, dois, três, talvez até quatro álbuns em poucos anos, e estes trabalhos são os que vão marcar a banda pelos próximos 25 anos. Se a banda durar tudo isto, com certeza ainda estarão tocando material destes primeiros álbuns. E após este início, é muito, extremamente difícil criar algo tão empolgante. Geralmente é preciso que todos estejam na mesma vibração mental para que todos toquem de maneira natural e o disco saia autêntico e genuíno. É fácil gravar apenas para fazer números, e se torna ainda mais fácil conforme você se aprimora. Quanto melhor músico você for, maior a probabilidade de criar coisas sem alma, sem valor. Se você pegar um bando de garotos que estão tocando no limite de suas habilidades, eles terão uma empolgação e energia que os velhos e experientes músicos não conseguirão repetir".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Def LeppardDef Leppard
Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
"Não sabemos como ser legais e não nos importamos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido3241 acessosCorpse Paint: uma breve história contada em dois minutos5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online