Iron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bruce Dickinson deu uma rápida entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, que foi ao ar neste domingo. Veja abaixo a transcrição de alguns trechos do bate-papo.

4592 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

Como é ser vocalista e piloto de avião ao mesmo tempo: "Quando fecha a porta da cabine eu sou um piloto e ninguem deve esperar algo diferente. Porque tem 150, 200 pessoas a bordo, mais o pessoal em terra. Tenho de ser cuidadoso, responsável e profissional."

O segredo para fazer tantas coisas diferentes: "Algumas pessoas são mais lógicas, outras são mais emocionais, mais artísticas, elas usam partes diferentes do cérebro. Para fazer todas essas coisa diferentes uso as duas partes. Isso é muito legal."

Como são as plateias no Brasil: "Algumas plateias são meio malucas. E eu me pergunto 'O que está acontecendo? Groaaaar!' Mas eu mudo o clima, faço algo menos agitado, e os brasileiros param para prestar atenção. 'Ah! Isso é legal!' É como jogar tênis,. Eu jogo a bola e eles devolvem. Para um artista é maravilhoso."

Como ele reagiu depois de encontrar dois tumores na garganta: "Ok, legal encontrar vocês, mas vocês vão embora. Tchau."

Por que ele não surtou com a notícia: "Qual o ponto? Isso não ia fazer eu me sentir melhor."

Porque esconder a doença: "As pessoas projetam seus medos em você. 'Você tem câncer? Meu deus! Isso me apavora!' Eu não queria que ninguem viesse jogar essa carga emocional em cima de mim."

Qual o segredo para manter o controle? Ele tirou da experiência como piloto: Você está em um avião e a turbina pega fogo. O que você faz? Como reage? Você pode dizer 'Oh meu deus! vou morrer!' Ou pode dizer 'Talvez eu morra! Mas talvez não!' Eu sou assim."

A entrevista pode ser assistida na íntegra no link abaixo.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/09/apos-vencer-c...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "Maiden Japan"

Iron MaidenIron Maiden
"Sign of the Cross", uma viagem pessoal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosA mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?5000 acessosCorey Taylor: "não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"1741 acessosDesign: 10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos5000 acessosDimmu Borgir: "Não sou fã do Korn, mas respeito-os..."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de setembro de 2015
Post de 08 de setembro de 2015

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online