Iron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bruce Dickinson deu uma rápida entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, que foi ao ar em setembro de 2015. Veja abaixo a transcrição de alguns trechos do bate-papo.

2096 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Como é ser vocalista e piloto de avião ao mesmo tempo: "Quando fecha a porta da cabine eu sou um piloto e ninguem deve esperar algo diferente. Porque tem 150, 200 pessoas a bordo, mais o pessoal em terra. Tenho de ser cuidadoso, responsável e profissional."

O segredo para fazer tantas coisas diferentes: "Algumas pessoas são mais lógicas, outras são mais emocionais, mais artísticas, elas usam partes diferentes do cérebro. Para fazer todas essas coisa diferentes uso as duas partes. Isso é muito legal."

Como são as plateias no Brasil: "Algumas plateias são meio malucas. E eu me pergunto 'O que está acontecendo? Groaaaar!' Mas eu mudo o clima, faço algo menos agitado, e os brasileiros param para prestar atenção. 'Ah! Isso é legal!' É como jogar tênis,. Eu jogo a bola e eles devolvem. Para um artista é maravilhoso."

Como ele reagiu depois de encontrar dois tumores na garganta: "Ok, legal encontrar vocês, mas vocês vão embora. Tchau."

Por que ele não surtou com a notícia: "Qual o ponto? Isso não ia fazer eu me sentir melhor."

Porque esconder a doença: "As pessoas projetam seus medos em você. 'Você tem câncer? Meu deus! Isso me apavora!' Eu não queria que ninguem viesse jogar essa carga emocional em cima de mim."

Qual o segredo para manter o controle? Ele tirou da experiência como piloto: Você está em um avião e a turbina pega fogo. O que você faz? Como reage? Você pode dizer 'Oh meu deus! vou morrer!' Ou pode dizer 'Talvez eu morra! Mas talvez não!' Eu sou assim."

A entrevista pode ser assistida na íntegra no link abaixo.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/09/apos-vencer-c...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de setembro de 2015
Post de 08 de setembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e Aleister Crowley

Iron MaidenIron Maiden
As capas dos álbuns, da pior para a melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas2150 acessosSystem Of a Down: baterista de 9 anos detonando "Toxicity"5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online