Creedence: Doug convida fãs para show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top link music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Um dos grupos de maior sucesso e popularidade do rock internacional volta ao Brasil em novembro de 2015.

5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"

Formada em 1995 pelo baixista e pelo baterista Stu Cook e Doug Clifford, a banda conta também com Steve Gunner na guitarra e teclados, Tal Morris, guitarra e vocal e John Tristão, vocal, guitarra e gaita.

Os ícones retornam para vários shows e estão prometendo aos fãs brasileiros que vão relembrar os grandes sucessos dos álbuns da banda que embalaram a juventude roqueira.

A banda é um novo capítulo do legado de Cook e Clifford e as apresentações são uma explosão de energia e vibração ao vivo.

O grupo que já viajou o mundo com seus clássicos fará desta vez shows na Argentina, Chile e Brasil com um set list agraciado por hits como Susie Q, Lodi, Proud Mary, Down On The Corner, Fortunate Son e Who´ll Stop The Rain

Confira o vídeo onde o mestre da bateria convida seus discípulos para uma grande apresentação na capital paulista dia 06 de novembro no palco do Tom Brasil:

Turnê completa:
04/11 – Vitória – Arena Vitória
05/11 – Porto Alegre -Teatro Araujo Vianna
06/11 – São Paulo -Tom Brasil (Hsbc)
08/11 – Belo Horizonte - No Espaço Só Marcas
10/11 – Buenos Aires. No Luna Park
13/11 – Santiago - Teatro Caupolican
14/11 – San Francisco de Mostazal, Chile - Casino Monticello

Acesse: www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creedence Clearwater Revival"

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

CreedenceCreedence
O estrelato obtido em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Creedence Clearwater Revival"


Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosVocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metal5000 acessosTradução - Highway To Hell - AC/DC5000 acessosIron Maiden: em vídeo, "The Trooper" por orquestra sinfônica

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online