Creedence: Doug convida fãs para show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top link music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos grupos de maior sucesso e popularidade do rock internacional volta ao Brasil em novembro de 2015.

5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Formada em 1995 pelo baixista e pelo baterista Stu Cook e Doug Clifford, a banda conta também com Steve Gunner na guitarra e teclados, Tal Morris, guitarra e vocal e John Tristão, vocal, guitarra e gaita.

Os ícones retornam para vários shows e estão prometendo aos fãs brasileiros que vão relembrar os grandes sucessos dos álbuns da banda que embalaram a juventude roqueira.

A banda é um novo capítulo do legado de Cook e Clifford e as apresentações são uma explosão de energia e vibração ao vivo.

O grupo que já viajou o mundo com seus clássicos fará desta vez shows na Argentina, Chile e Brasil com um set list agraciado por hits como Susie Q, Lodi, Proud Mary, Down On The Corner, Fortunate Son e Who´ll Stop The Rain

Confira o vídeo onde o mestre da bateria convida seus discípulos para uma grande apresentação na capital paulista dia 06 de novembro no palco do Tom Brasil:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Turnê completa:
04/11 – Vitória – Arena Vitória
05/11 – Porto Alegre -Teatro Araujo Vianna
06/11 – São Paulo -Tom Brasil (Hsbc)
08/11 – Belo Horizonte - No Espaço Só Marcas
10/11 – Buenos Aires. No Luna Park
13/11 – Santiago - Teatro Caupolican
14/11 – San Francisco de Mostazal, Chile - Casino Monticello

Acesse: www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creedence Clearwater Revival"

WoodstockWoodstock
Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Creedence Clearwater Revival"

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosSebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"5000 acessosHeavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show5000 acessosMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online