Lemmy: surpreso com produtos eróticos, mas parece que funcionou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Uproxx.com, Lemmy falou sobre a linha de produtos eróticos do Motorhead, dizendo que ficou surpreso quando soube: "Fecharam acordo com nosso empresário, quando ele nos contou já era tarde, não dava pra mudar. Os brinquedos sexuais foram uma surpresa, mas parece que tudo deu certo".
5000 acessosMotorhead: sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pare

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1047 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1252 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

MotorheadMotorhead
20 coisas que você provavelmente não sabia

Andreas KisserAndreas Kisser
"Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

DeathDeath
"Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

DimebagDimebag
Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosRitchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online