Lemmy: surpreso com produtos eróticos, mas parece que funcionou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Uproxx.com, Lemmy falou sobre a linha de produtos eróticos do Motorhead, dizendo que ficou surpreso quando soube: "Fecharam acordo com nosso empresário, quando ele nos contou já era tarde, não dava pra mudar. Os brinquedos sexuais foram uma surpresa, mas parece que tudo deu certo".
5000 acessosMotorhead: sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pare

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

540 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"4644 acessosAerosmith: Steven Tyler faz bom uso de garrafas na rua em Helsinki3435 acessosRock And Roll: os 10 músicos mais rebeldes de todos os tempos5000 acessosRock In Rio: edição 2017 pode ser a última no Brasil, diz Medina

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online