Motorhead: sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pare
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 08 de setembro de 2015
Como sabemos, Lemmy vem enfrentando problemas de saúde que parecem ser sérios, ainda mais pelo fato do lendário vocalista já ter uma certa idade, mas se isto fizer com que a banda saia da estrada, seus integrantes poderão contar com uma fonte de renda a parte, da linha de acessórios sexuais oficialmente sancionados pelo grupo.
Prometendo "o zumbido mais alto do mundo" (em inglês, um trocadilho ao fato do Motorhead ser intitulado "a banda mais alta do mundo", mas com conotação levemente sacana), a empresa Lovehoney se associou ao Motorhead para desenvolver quatro vibradores em formato de torpedo/bala com o logotipo e marca da banda, desenvolvidos especialmente para levar aos fãs a força e prazer que eles podem esperar da banda mais alta da face da Terra.
"Uma das músicas de nosso disco de estreia se chama 'Vibrator' então seria o caso de um dia termos o nosso próprio, certo?", diz Lemmy no press-release. "Aparentemente valeu a espera".
O texto informa ainda que Lemmy disse que "sempre teve um jeito de lidar com certos tipos de garotas", o que presumivelmente atesta o público ao qual os produtos são dirigidos. A linha completa de produto, intitulada "Motörhead – The Official Pleasure Collection" ("Motörhead - A coleção oficial de prazeres") pode ser adquirida em lojas especializadas do ramo ou online, basta fazer uma busca.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps