Motorhead: sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pare

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como sabemos, Lemmy vem enfrentando problemas de saúde que parecem ser sérios, ainda mais pelo fato do lendário vocalista já ter uma certa idade, mas se isto fizer com que a banda saia da estrada, seus integrantes poderão contar com uma fonte de renda a parte, da linha de acessórios sexuais oficialmente sancionados pelo grupo.

2242 acessosMikkey Dee: prefiro celebrar a vida de Lemmy do que lamentar a morte5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Prometendo "o zumbido mais alto do mundo" (em inglês, um trocadilho ao fato do Motorhead ser intitulado "a banda mais alta do mundo", mas com conotação levemente sacana), a empresa Lovehoney se associou ao Motorhead para desenvolver quatro vibradores em formato de torpedo/bala com o logotipo e marca da banda, desenvolvidos especialmente para levar aos fãs a força e prazer que eles podem esperar da banda mais alta da face da Terra.

"Uma das músicas de nosso disco de estreia se chama 'Vibrator' então seria o caso de um dia termos o nosso próprio, certo?", diz Lemmy no press-release. "Aparentemente valeu a espera".

O texto informa ainda que Lemmy disse que "sempre teve um jeito de lidar com certos tipos de garotas", o que presumivelmente atesta o público ao qual os produtos são dirigidos. A linha completa de produto, intitulada “Motörhead – The Official Pleasure Collection” ("Motörhead - A coleção oficial de prazeres") pode ser adquirida em lojas especializadas do ramo ou online, basta fazer uma busca.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de setembro de 2015


Mikkey DeeMikkey Dee
Prefiro celebrar a vida de Lemmy do que lamentar a morte

12 acessosEm 22/10/2013: Motorhead lança o álbum Aftershock8 acessosEm 27/10/1979: Motorhead lança o álbum Bomber824 acessosMotorhead: homenagem em forma de lyric video33 acessosEm 15/10/1988: Motorhead lança o álbum ao-vivo No Sleep At All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"O Rock'n'Roll nunca vai morrer!"

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosNirvana: trechos do último show antes da morte de Cobain5000 acessosLacuna Coil: Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados5000 acessosLemmy: "Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online