Motorhead: sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pare

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como sabemos, Lemmy vem enfrentando problemas de saúde que parecem ser sérios, ainda mais pelo fato do lendário vocalista já ter uma certa idade, mas se isto fizer com que a banda saia da estrada, seus integrantes poderão contar com uma fonte de renda a parte, da linha de acessórios sexuais oficialmente sancionados pelo grupo.

331 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Prometendo "o zumbido mais alto do mundo" (em inglês, um trocadilho ao fato do Motorhead ser intitulado "a banda mais alta do mundo", mas com conotação levemente sacana), a empresa Lovehoney se associou ao Motorhead para desenvolver quatro vibradores em formato de torpedo/bala com o logotipo e marca da banda, desenvolvidos especialmente para levar aos fãs a força e prazer que eles podem esperar da banda mais alta da face da Terra.

"Uma das músicas de nosso disco de estreia se chama 'Vibrator' então seria o caso de um dia termos o nosso próprio, certo?", diz Lemmy no press-release. "Aparentemente valeu a espera".

O texto informa ainda que Lemmy disse que "sempre teve um jeito de lidar com certos tipos de garotas", o que presumivelmente atesta o público ao qual os produtos são dirigidos. A linha completa de produto, intitulada “Motörhead – The Official Pleasure Collection” ("Motörhead - A coleção oficial de prazeres") pode ser adquirida em lojas especializadas do ramo ou online, basta fazer uma busca.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de setembro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

331 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Ele disse que pode voltar para assombrar shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosJohn Lennon: "fui abandonado umas três vezes", diz Julian5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online