Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raoní Teixeira, Fonte: Andre Matos Solo FC
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andre Matos junto a alguns artistas globais tiveram depoimentos publicados no jornal A Tribuna de fevereiro 2007, e o fã Lucas Secchin enviou o material ao Andre Matos Solo FC.

3827 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião

A TRIBUNA - Domingo - 01/04/2007
Ano LXVIII - Nº 22.295 - FUNDADO EM 22/09/1938
EDIÇÃO DE 112 PÁGINAS

SE ELES FOSSEM MULHERES...

Homens revelam o que fariam se fossem mulheres por um dia. A maior curiosidade deles é saber o que elas tanto conversam no banheiro.

Depoimento de Andre Matos:

"Cantaria como uma mulher. Puxando para o lado da música que é minha área, adoraria poder cantar como uma mulher. Sou fã da voz feminina. Acho mais bonita que a voz masculina. Inclusive, tenho uma coleção de discos de cantoras.

Então, se eu fosse mulher por um dia, aproveitaria meu dom para cantar coisas que, como homem, não consigo. Gostaria também de aproveitar esse dia para subir no palco, numa ópera, e ser a soprano. Essa seria uma realização para mim se eu fosse mulher por um dia.

Andre Matos"

Comente: O que você faria se fosse mulher (ou homem) por um dia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosCristina Scabbia: "muito orgulho de ser mulher"5000 acessosAngela Gossow explica o papel da mulher no Metal5000 acessosAngela Gossow: "Mulher numa banda de Metal incomoda!"5000 acessosG1: site lista as 15 roqueiras mais importantes da história5000 acessosBe Blues: as mulheres na história do Blues5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosDuetos: 10 dos mais fabulosos com mulheres e guitarristas5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosMulheres Negras: confira algumas que sabem fazer rock5000 acessosMulheres: Metal não é só estilo, mas beleza e agressividade5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosMulheres no Metal: assista documentário sobre a cena brasileira1646 acessosDia da Mulher: relembre fatos marcantes da carreira de Joan Jett5000 acessosBateria Fácil: mulheres bateras que você tem que saber quem são1836 acessosPlanno D: O crescimento das mulheres no Metal914 acessosShadowside: "Nunca fui desrepeitada por ser mulher"3277 acessosArch Enemy: o positivo e o negativo de ser uma mulher no metal5000 acessosMetal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheres5000 acessos8 de março: Algumas das mulheres que marcaram o Rock e Metal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2012
Post de 27 de dezembro de 2012
Post de 08 de outubro de 2014
Post de 20 de maio de 2016
Post de 05 de abril de 2017

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3827 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação2036 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1451 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1660 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows754 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosDerek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden5000 acessosCapital Inicial: o roqueiro pode ser um escroto e o pagodeiro um grande sujeito5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Sobre Raoní Teixeira

Estudante de Publicidade & Propaganda, fã da boa música e apoiador direto do metal nacional. Residente em Pouso Alegre, Minas Gerais, vocalista da banda sul-mineira de power metal Soulfire. Grande fã de Andre Matos, Hangar, Hibria, Viper, Sepultura, Soulfly, Made in Brazil, Rita Lee, Nando Reis, Raimundos, e várias vertentes do rock/metal brasileiro. Também grande fã de Phil Collins, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Skid Row, HIM, Edguy, Rhapsody, The Beatles, Pink Floyd, Queen... Tem como ídolos, seu pai, Freddie Mercury e Andre Matos. Presidente do fã clube do Andre Matos e banda: www.andrematossolo.com.br.

Mais informações sobre Raoní Teixeira

Mais matérias de Raoní Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online