Kerry King: terroristas demoraram pra atacar shows de rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com um jornalista belga, Kerry King, guitarrista do Slayer, comentou os recentes ataques realizados em Paris, principalmente o do Bataclan, onde se apresentava a banda Eagles of Death Metal.

680 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

"Estou surpreso de ter levado tanto tempo para os terroristas atacarem um show de rock, pois eles odeiam este tipo de música, odeiam nosso estilo de vida, odeiam nossa liberdade e odeiam o fato de curtirmos o que fazemos. Claro que o que aconteceu é uma merda, todos vão pensar duas vezes antes de ir ver uma banda. Mas se você parar de ir aos shows ou de tocar você estará fazendo o que os terroristas querem que você faça. É muito importante seguir em frente e continuar fazendo aquilo que gostamos. Não sou o tipo de cara que fica parado lamentando, viajei de avião logo após o 11 de setembro, fiz shows logo após o assassinato de Dimebag. Sim, pode acontecer alguma merda, mas também podemos ser atropelados por um carro a qualquer momento, então é melhor seguir fazendo o que se gosta e parar de ficar se preocupando".

"Escrevi muita coisa sobre a influência negativa das religiões organizadas. O que aconteceu em Paris é mais uma vez um exemplo. Não acredito na mesma coisa que o ISIS, ISIL ou sei lá que diabos de nome eles tenham, então por isto eu tenho que ser exterminado. É a coisa mais ridícula que já ouvi na minha vida. Pessoas vem se matando umas às outras há séculos por causa das religiões".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

680 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSepultura: Eloy Casagrande fala sobre a influência de Aquiles Priester5000 acessosKing ov Hell: "Gorgoroth não é sobre libertação gay"5000 acessosBruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online