Bob Dylan: músico pediu segurança armada em show na Itália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bob Dylan não acompanhou outras grandes bandas como U2 e MOTORHEAD que cancelaram shows devido aos ataques terroristas em Paris, mas isso não significa que está correndo riscos.

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil

Dylan pediu por mais 12 seguranças armados antes do primeiro de seus dois shows, que começaram na última quarta-feira, 18, na Itália. Eles foram colocados nas entradas do local, de acordo com o International Business Times, assim como no palco de nos bastidores. Ainda mais guardas poderiam estar camuflados na plateia, de acordo com o Times.

Enquanto isso, oficiais locais estavam presentes no perímetro do Teatro.

Bandas como FOO FIGHTERS, MARILYN MANSON e DEFTONES também adiaram suas turnês europeias após o atentado em 13 de novembro na capital francesa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal4495 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses4796 acessosMetallica: Hetfield comenta sobre composição de letras5000 acessosHelloween: Andi Deris v.s. Michael Kiske

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online