Motorhead: Slash comenta morte de Phil "Animal" Taylor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Slash comentou a morte de Phil "Animal" Taylor, ex-baterista do Motorhead: "Tristes, tristes notícias sobre a morte de Phil 'Philthy Animal' Taylor. Um dos melhores bateristas do Rock n Roll. Descanse em paz Phil, você fará falta. Muita".

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

https://twitter.com/Slash/status/664865244158660608

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Phil Animal Taylor

5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosMotörhead: falece o lendário Phil "Animal" Taylor5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou me sentindo muito, muito triste! Na verdade, devastado!"5000 acessosOzzy Osbourne: "Descanse em paz - e ele ainda me deve $500 por aquela vez em Vegas"5000 acessosAnimal Taylor: Metallica, Mustaine, Portnoy e outros lamentam a morte0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Phil Animal Taylor"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Phil Animal Taylor"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"4492 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online