Motörhead: falece o lendário Phil "Animal" Taylor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com uma nota publicada na página de "Fast" Eddie Clarke o lendário Phil "Philthy Animal" Taylor faleceu ontem à noite.
5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Animal" Taylor

"Meu estimado amigo e irmão faleceu noite passada. Ele estava doente há algum tempo, mas isso não torna as coisas mais fáceis quando a hora chega. Conheci Phil desde os 21 e era um diabo de pessoa. Compomos músicas fantásticas juntos e tenho muitas boas lembranças do nosso tempo juntos. Rest in Peace, Phil!"

Ele foi o baterista da banda britânica de heavy metal Motörhead de 1975 a 1984 e de 1987 a 1992. E fez parte da chamada "formação clássica" do Motörhead, com Lemmy Kilmister e Eddie Clarke, a mesma que gravou o imortal "Aces of Spades".
5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Animal" Taylor

Abaixo foto do show que reuniu a lendária formação ("Fast" Eddie Clarke, Phil "Philthy" Taylor e Ian "Lemmy" Kilmister) em novembro do ano passado em Birmighan.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de Phil Animal Taylor

5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosMotorhead: Slash comenta morte de Phil "Animal" Taylor5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou me sentindo muito, muito triste! Na verdade, devastado!"5000 acessosOzzy Osbourne: "Descanse em paz - e ele ainda me deve $500 por aquela vez em Vegas"5000 acessosAnimal Taylor: Metallica, Mustaine, Portnoy e outros lamentam a morte0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Phil Animal Taylor"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Phil Animal Taylor"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosArtistas pop: E se eles migrassem para o Heavy Metal?5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão5000 acessosIron Maiden: e se Marky Ramone fosse o baterista da banda?

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online