Lemmy Kilmister: "Estou me sentindo muito, muito triste! Na verdade, devastado!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Classic Rock, Lemmy comentou a morte do baterista Phil "Animal" Taylor.

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

"Estou me sentindo muito, muito triste no momento, na verdade, devastado, porque um dos meus melhores amigos morreu ontem. Eu já sinto falta dele. Seu nome era Phil Taylor, ou Philthy Animal, e ele foi nosso baterista duas vezes em nossa carreira.

Agora ele morreu e realmente fico puto que morra alguém como ele e George Bush ainda esteja vivo. É de fazer pensar.

Ainda vamos em frente, vamos em frente com força. Foram Wurzel e agora Filthy. É uma vergonha, cara. Eu acho que esse negócio de rock'n'roll faz mal para a vida humana."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Phil Animal Taylor

5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosMotörhead: falece o lendário Phil "Animal" Taylor5000 acessosMotorhead: Slash comenta morte de Phil "Animal" Taylor5000 acessosOzzy Osbourne: "Descanse em paz - e ele ainda me deve $500 por aquela vez em Vegas"5000 acessosAnimal Taylor: Metallica, Mustaine, Portnoy e outros lamentam a morte0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Phil Animal Taylor"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Phil Animal Taylor"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosArch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda5000 acessosJason Newsted: o vício em analgésicos quase o matou5000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de novembro de 2015
Post de 15 de novembro de 2015


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online