Animal Taylor: Metallica, Mustaine, Portnoy e outros lamentam a morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais bandas e músicos continuam lamentando, em suas redes sociais, a morte de Phil "Philthy Animal" Taylor, ex-baterista do Motörhead.

1302 acessosMetallica: o que Cliff Burton acharia da banda se estivesse vivo?5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Mike Portnoy:
"RIP Philthy Animal Taylor. Overkill, do Motörhead, foi uma das primeiras músicas com bumbo duplo que eu aprendi."

Metallica:
"RIP Phil 'Philthy Animal' Taylor. Vocês nos inspirou mais do que poderíamos explicar em palavras."

Dave Mustaine:
"Estou muito triste de saber sobre a passagem de Phil 'Philthy Animal' Taylor. Meus sentimentos para a sua família. Descanse em paz, Phil."

Mais depoimentos podem ser lidos nos links abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Phil Animal Taylor

5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosMotörhead: falece o lendário Phil "Animal" Taylor5000 acessosMotorhead: Slash comenta morte de Phil "Animal" Taylor5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou me sentindo muito, muito triste! Na verdade, devastado!"5000 acessosOzzy Osbourne: "Descanse em paz - e ele ainda me deve $500 por aquela vez em Vegas"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Phil Animal Taylor"

MetallicaMetallica
O que Cliff Burton pensaria sobre a banda se estivesse vivo?

1352 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1594 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O fato que inspirou a música "Here Comes Revenge"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

MetallicaMetallica
Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Phil Animal Taylor"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosAC/DC: as lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott5000 acessosThe Voice Kids: em vídeo, Valentina pede apoio dos leitores do Whiplash5000 acessosPaul Di'Anno: vocalista abre o jogo sobre problemas de saúde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2015


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online