Animal Taylor: Metallica, Mustaine, Portnoy e outros lamentam a morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais bandas e músicos continuam lamentando, em suas redes sociais, a morte de Phil "Philthy Animal" Taylor, ex-baterista do Motörhead.

2041 acessosMetallica: podemos desmoronar a qualquer momento mas não queremos5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Mike Portnoy:
"RIP Philthy Animal Taylor. Overkill, do Motörhead, foi uma das primeiras músicas com bumbo duplo que eu aprendi."

Metallica:
"RIP Phil 'Philthy Animal' Taylor. Vocês nos inspirou mais do que poderíamos explicar em palavras."

Dave Mustaine:
"Estou muito triste de saber sobre a passagem de Phil 'Philthy Animal' Taylor. Meus sentimentos para a sua família. Descanse em paz, Phil."

Mais depoimentos podem ser lidos nos links abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Phil Animal Taylor

5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosMotörhead: falece o lendário Phil "Animal" Taylor5000 acessosMotorhead: Slash comenta morte de Phil "Animal" Taylor5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou me sentindo muito, muito triste! Na verdade, devastado!"5000 acessosOzzy Osbourne: "Descanse em paz - e ele ainda me deve $500 por aquela vez em Vegas"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Phil Animal Taylor"

MetallicaMetallica
A banda ainda pode desmoronar a qualquer momento, mas não queremos isto

15 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Hetfield e UlrichHetfield e Ulrich
O claro e o escuro do Metallica part. 1

MetallicaMetallica
Personagem de Whiplash enquadra Lars Ulrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Phil Animal Taylor"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosKorn: vocalista pensou em suicídio gravando Remember Who You Are5000 acessosLemmy Kilmister: até a WWE fez tributo ao falecido frontman5000 acessosLemmy: revista Food & Beverage renomeia Jack e Coca em honra da lenda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2015

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online