Murillo Augustus: bluseiro lança CD com homenagem aos cachorros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Murillo Augustus, Fonte: Murillo Augustus, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor e compositor Murillo Augustus, que faz apresentações solo no formato 'One-Man Band', tocando ao mesmo tempo violão, gaita, kazoo, pandeiro-de-pé e cajon, lança seu segundo material autoral.
Intitulado “Bom pra Cachorro”, o trabalho possui 8 faixas inéditas e mais 3 bônus (gravadas ao vivo no programa Som e Prosa, da TV UNESP de Bauru). Diferente do primeiro registro, o CD contou com a participação de um time da pesada que reuniu o baixista, Gustavo Borges; o multi-instrumentista, Milton Castelli; o guitarrista, Henrique Menten e, teve a presença internacional do folkman Irlandês, Bernard Naughton.

5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Segundo o artista, o “Bom pra Cachorro” mistura várias influências dentro da vertente do blues. “Registrei o material no formato ‘homem banda’ e, os outros instrumentos e elementos, entraram em cima dessa base. O CD mistura blues, folk, country, ragtime e rock, de uma maneira muito divertida e espontânea. Estou ansioso para saber como o público vai receber essa informação. resumiu Murillo.

As composições foram feitas em parceria com o escritor João Affonso e o CD foi gravado no Via Musical Estúdio, na cidade de Itu. Para conferir o vídeo clipe da primeira faixa do CD, uma homenagem aos cães, acesse:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Murillo Augustus"

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda4289 acessosRATM: Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Murillo Augustus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online