Kamelot: por que Tommy Karevik é melhor que o Fabio Lione para a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Musik Universe, o tecladista Oliver Palotai explicou o motivo pelo qual escolheram Tommy Karevik para o lugar de Roy Khan no posto de vocalista, ao invés de ficar com Fabio Lione, que excursionou com a banda entre 2010 e 2012 e seria a opção mais natural:

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

"Fabio é um cantor fantástico. Ele tem um vigor surpreendente. Bebe, fuma, festeja, não dorme muito mas mantém o ritmo toda noite, algo que nunca vi em nenhum vocalista. Não sei... no fim das contas, Tommy entrou mais no esquema do Kamelot. Fabio seria uma grande alternativa também, mas Tommy é meio que... ele tem o feeling do Kamelot, por isto foi a nossa escolha".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3555 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3681 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4441 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosKiss: o chocante início da autobiografia de Peter Criss3668 acessosWikimetal: Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online