Kamelot: por que Tommy Karevik é melhor que o Fabio Lione para a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Musik Universe, o tecladista Oliver Palotai explicou o motivo pelo qual escolheram Tommy Karevik para o lugar de Roy Khan no posto de vocalista, ao invés de ficar com Fabio Lione, que excursionou com a banda entre 2010 e 2012 e seria a opção mais natural:

1063 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

"Fabio é um cantor fantástico. Ele tem um vigor surpreendente. Bebe, fuma, festeja, não dorme muito mas mantém o ritmo toda noite, algo que nunca vi em nenhum vocalista. Não sei... no fim das contas, Tommy entrou mais no esquema do Kamelot. Fabio seria uma grande alternativa também, mas Tommy é meio que... ele tem o feeling do Kamelot, por isto foi a nossa escolha".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2015

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1063 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons731 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1683 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1443 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosEstado Islâmico: jovem de 15 anos é decapitado por ouvir música ocidental5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosPolêmica eterna: O rock pesado tem um "pai"?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online