Kamelot: por que Tommy Karevik é melhor que o Fabio Lione para a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Musik Universe, o tecladista Oliver Palotai explicou o motivo pelo qual escolheram Tommy Karevik para o lugar de Roy Khan no posto de vocalista, ao invés de ficar com Fabio Lione, que excursionou com a banda entre 2010 e 2012 e seria a opção mais natural:

2068 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

"Fabio é um cantor fantástico. Ele tem um vigor surpreendente. Bebe, fuma, festeja, não dorme muito mas mantém o ritmo toda noite, algo que nunca vi em nenhum vocalista. Não sei... no fim das contas, Tommy entrou mais no esquema do Kamelot. Fabio seria uma grande alternativa também, mas Tommy é meio que... ele tem o feeling do Kamelot, por isto foi a nossa escolha".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

641 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista290 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Edu FalaschiEdu Falaschi
O segundo disco do Almah e a situação do Angra

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosDimebag: ex-produtor enojado com TV que publicou fotos da cena do crime5000 acessosSlayer: banda sugere como fãs devem enfrentar fundamentalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online