Hate Embrace: videoclipe "Utopia" é premiado em dois festivais na Paraíba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O videoclipe da música "Utopia", da banda pernambucana Hate Embrace, foi premiado em dois festivais de cinema na Paraíba. No Festival Móbile, "Utopia" venceu a categoria Verde Maduro, por júri popular. Enquanto no Festival Comunicurtas, "Utopia" recebeu o Troféu Machado Bittencourt de Melhor Filme, por júri popular, e de Melhor Animação. O Festival Comunicurtas aconteceu durante os dias 1º a 05 de dezembro, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Metal Sucks: Top 25 vocalistas do metal modernoMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars

"O Hate Embrace agradece a força destes dois gigantes (Magaly Costa e Jonathan Queiroz) que nos deram uma grande força neste clipe animado", declarou a banda.

O clipe para "Utopia", que pertence ao álbum "Sertão Saga", foi dirigido e produzido por Jonathan de Queiroz e Magaly Costa, e pode ser conferido a seguir.

Acompanhe Hate Embrace no Facebook:
www.facebook.com/Hate-Embrace



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hate Embrace"


Metal Sucks: Top 25 vocalistas do metal modernoMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Musas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstarsMusas inspiradoras
As esposas mais lindas dos rockstars


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.