5FDP: atentados em Paris trouxe sobriedade a Chris Kael

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

O baixista do FIVE FINGER DEATH PUNCH, Chris Kael, disse que sofreu um breakdown como resultado dos ataques terroristas em Paris - e isso o levou a parar de beber.

Ele acredita que não tinha um verdadeiro problema com álcool e somente usava drogas ocasionalmente, incluindo o Adderall - mas sugeriu que estava próximo de perder o controle.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E depois de um mês, ele espera que consiga continuar sóbrio.

O FFDP estava em turnê na Europa quando 130 pessoas morreram durante uma série de ataques coordenados em Paris, incluindo 89 pessoas em um show do EAGLES OF DEATH METAL.

A banda de Ivan Moody cancelou a aparição em Paris e mais tarde cancelou também um show em Milão, quando surgiram rumores de que eles também seriam alvos de ataques no país.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kael falou ao Let There Be Talk: "Eu recentemente fiquei sóbrio. Quando a coisa em Paris aconteceu eu cortei tudo. Basicamente tive um colapso naquela noite - isso me atingiu com muita força. Eu estava bebendo, tinha tomado alguns Adderalls naquela noite."

"Eu senti como se tivesse passado por um obstáculo. Existiram situações com o passar dos anos quando tentei parar, mas naquele ponto, eu me senti em encurralado. EU não tenho mais tanto desejo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele adiciona que sua esposa está feliz com seu controle sobre os vícios e adiciona: "Não me considero um alcoólatra - mas eu tomo algumas malditas decisões estúpidas assim que o álcool bate".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336