Hate Embrace: videoclipe é premiado em dois festivais na Paraíba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gisela Cardoso, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O videoclipe da música "Utopia", da banda pernambucana Hate Embrace, foi premiado em dois festivais de cinema na Paraíba. No Festival Móbile, "Utopia" venceu a categoria Verde Maduro, por júri popular. Enquanto no Festival Comunicurtas, "Utopia" recebeu o Troféu Machado Bittencourt de Melhor Filme, por júri popular, e de Melhor Animação. O Festival Comunicurtas aconteceu durante os dias 1º a 05 de dezembro, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

"O Hate Embrace agradece a força destes dois gigantes (Magaly Costa e Jonathan Queiroz) que nos deram uma grande força neste clipe animado", declarou a banda.

O clipe para "Utopia", que pertence ao álbum "Sertão Saga", foi dirigido e produzido por Jonathan de Queiroz e Magaly Costa, e pode ser conferido a seguir:

Em outras notícias, o novo tecladista Vinícius Campos fez a sua estreia ao vivo com o Hate Embrace nos dias 11 (Hellcife- Burburinho) e 12 (Arapiraca- 8º Noise Music) de novembro.

"Nossa ex-tecladista deixa a banda para se dedicar a outros trabalhos e desejamos toda sorte do mundo nesta jornada", comunicou a banda.

Acompanhe Hate Embrace no Facebook:
www.facebook.com/Hate-Embrace




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hate Embrace"


Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Loudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o siteLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

adGooILQ