Bruce Dickinson: Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Bruce Dickinson concedeu mais uma ótima entrevista para o site TeamRock, onde falou sobre o novo álbum The Book Of Souls, a nova turnê do Iron Maiden e muito mais.

3157 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

TeamRock: Com tudo o que você tem passado, você considera que ter sido diagnosticado com câncer foi como um alarme?

Bruce Dickinson: Foi uma parada total. Igual quando um carro bate em um muro de tijolos e o airbag é acionado. Aí você diz: "Ok...". Quando recebi o diagnóstico, o médico perguntou: "Quais são os seus planos?" Então eu disse: "A partir de agora, estou começando a me livrar disso. Este é meu trabalho em tempo integral. Nada mais importa." Pesquisei tudo. Eu pesquisei os medicamentos, a toxicologia, pesquisei sobre o câncer. Meu oncologista foi fantástico, pois ele me explicou como todo o processo funciona. Eu continuava indo até ele com perguntas: "Por que você faz isso, então? E por que é importante?" Ele dizia: "Ah, isso é porque o câncer age dessa forma, precisamos fazer isso para que aquilo funcione." E eu dizia: "Ok, entendido." Eu realmente queria entender o que acontecia no meu corpo e queria ser capaz de, não de controlar, porque não tem como controlar...

TeamRock: Mas se defender com conhecimento?

Bruce Dickinson: Isso, exatamente. Eu disse, "Sou meu próprio projeto de ciências pelas próximas nove semanas." Eu tive radiação o bastante para matar treze pessoas. E a experiência foi interessante. Não uma que eu gostaria de ter que repetir, mas você apenas segue com ela. Milhares de pessoas ao redor do mundo tem que fazer exatamente o mesmo. Não foi apenas eu.

TeamRock: Eles disseram quanto tempo levaria até você se recuperar?

Bruce Dickinson: Perguntei ao oncologista, e ele falou: "Vou te dar um exemplo. Eu tive um piloto de guerra da RAF com o mesmo tumor que você. Ele esteve sentado nesta mesma cadeira, exatamente como estou falando com você agora. E quando o vi novamente, ele estava cem por cento em forma e recuperado, quase um ano depois". Meu primeiro pensamento foi: "Eu vou superar esse cara!" Não que eu seja competitivo, mas... Eu sou um pouquinho competitivo.

TeamRock: É verdade que você deixou crescer um bigode?

Bruce Dickinson: Sim, deixei crescer um bigode tipo Baader-Mainhof. Era isso ou um ator pornô ruim. Na verdade, tiraram uma foto minha no hangar. Eu estava usando um chapéu de proteção, e eu pensei: "Oh meu Deus! É o YMCA! Este bigode tem que sumir!" Então eu me livrei dele.

Leia mais da excelente entrevista no link abaixo.

http://www.ironmaiden666.com.br

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1001 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção124 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Pelotão do Exército presta homenagem à banda

Iron MaidenIron Maiden
Ouça Jorn Lande em versão do clássico Final Frontier

Iron MaidenIron Maiden
Os baixos de Steve Harris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 304831 acessosHelloween: as melhores composições de Michael Kiske5000 acessosHelloween: três lendas que passaram pela banda juntas em foto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2015


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online