Bruce Dickinson: Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado
Por Igor Soares
Fonte: Iron Maiden 666
Postado em 08 de dezembro de 2015
O vocalista Bruce Dickinson concedeu mais uma ótima entrevista para o site TeamRock, onde falou sobre o novo álbum The Book Of Souls, a nova turnê do Iron Maiden e muito mais.
TeamRock: Com tudo o que você tem passado, você considera que ter sido diagnosticado com câncer foi como um alarme?
Bruce Dickinson: Foi uma parada total. Igual quando um carro bate em um muro de tijolos e o airbag é acionado. Aí você diz: "Ok...". Quando recebi o diagnóstico, o médico perguntou: "Quais são os seus planos?" Então eu disse: "A partir de agora, estou começando a me livrar disso. Este é meu trabalho em tempo integral. Nada mais importa." Pesquisei tudo. Eu pesquisei os medicamentos, a toxicologia, pesquisei sobre o câncer. Meu oncologista foi fantástico, pois ele me explicou como todo o processo funciona. Eu continuava indo até ele com perguntas: "Por que você faz isso, então? E por que é importante?" Ele dizia: "Ah, isso é porque o câncer age dessa forma, precisamos fazer isso para que aquilo funcione." E eu dizia: "Ok, entendido." Eu realmente queria entender o que acontecia no meu corpo e queria ser capaz de, não de controlar, porque não tem como controlar...
TeamRock: Mas se defender com conhecimento?
Bruce Dickinson: Isso, exatamente. Eu disse, "Sou meu próprio projeto de ciências pelas próximas nove semanas." Eu tive radiação o bastante para matar treze pessoas. E a experiência foi interessante. Não uma que eu gostaria de ter que repetir, mas você apenas segue com ela. Milhares de pessoas ao redor do mundo tem que fazer exatamente o mesmo. Não foi apenas eu.
TeamRock: Eles disseram quanto tempo levaria até você se recuperar?
Bruce Dickinson: Perguntei ao oncologista, e ele falou: "Vou te dar um exemplo. Eu tive um piloto de guerra da RAF com o mesmo tumor que você. Ele esteve sentado nesta mesma cadeira, exatamente como estou falando com você agora. E quando o vi novamente, ele estava cem por cento em forma e recuperado, quase um ano depois". Meu primeiro pensamento foi: "Eu vou superar esse cara!" Não que eu seja competitivo, mas... Eu sou um pouquinho competitivo.
TeamRock: É verdade que você deixou crescer um bigode?
Bruce Dickinson: Sim, deixei crescer um bigode tipo Baader-Mainhof. Era isso ou um ator pornô ruim. Na verdade, tiraram uma foto minha no hangar. Eu estava usando um chapéu de proteção, e eu pensei: "Oh meu Deus! É o YMCA! Este bigode tem que sumir!" Então eu me livrei dele.
Leia mais da excelente entrevista no link abaixo.
http://www.ironmaiden666.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps