Bruce Dickinson: Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Bruce Dickinson concedeu mais uma ótima entrevista para o site TeamRock, onde falou sobre o novo álbum The Book Of Souls, a nova turnê do Iron Maiden e muito mais.

4603 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

TeamRock: Com tudo o que você tem passado, você considera que ter sido diagnosticado com câncer foi como um alarme?

Bruce Dickinson: Foi uma parada total. Igual quando um carro bate em um muro de tijolos e o airbag é acionado. Aí você diz: "Ok...". Quando recebi o diagnóstico, o médico perguntou: "Quais são os seus planos?" Então eu disse: "A partir de agora, estou começando a me livrar disso. Este é meu trabalho em tempo integral. Nada mais importa." Pesquisei tudo. Eu pesquisei os medicamentos, a toxicologia, pesquisei sobre o câncer. Meu oncologista foi fantástico, pois ele me explicou como todo o processo funciona. Eu continuava indo até ele com perguntas: "Por que você faz isso, então? E por que é importante?" Ele dizia: "Ah, isso é porque o câncer age dessa forma, precisamos fazer isso para que aquilo funcione." E eu dizia: "Ok, entendido." Eu realmente queria entender o que acontecia no meu corpo e queria ser capaz de, não de controlar, porque não tem como controlar...

TeamRock: Mas se defender com conhecimento?

Bruce Dickinson: Isso, exatamente. Eu disse, "Sou meu próprio projeto de ciências pelas próximas nove semanas." Eu tive radiação o bastante para matar treze pessoas. E a experiência foi interessante. Não uma que eu gostaria de ter que repetir, mas você apenas segue com ela. Milhares de pessoas ao redor do mundo tem que fazer exatamente o mesmo. Não foi apenas eu.

TeamRock: Eles disseram quanto tempo levaria até você se recuperar?

Bruce Dickinson: Perguntei ao oncologista, e ele falou: "Vou te dar um exemplo. Eu tive um piloto de guerra da RAF com o mesmo tumor que você. Ele esteve sentado nesta mesma cadeira, exatamente como estou falando com você agora. E quando o vi novamente, ele estava cem por cento em forma e recuperado, quase um ano depois". Meu primeiro pensamento foi: "Eu vou superar esse cara!" Não que eu seja competitivo, mas... Eu sou um pouquinho competitivo.

TeamRock: É verdade que você deixou crescer um bigode?

Bruce Dickinson: Sim, deixei crescer um bigode tipo Baader-Mainhof. Era isso ou um ator pornô ruim. Na verdade, tiraram uma foto minha no hangar. Eu estava usando um chapéu de proteção, e eu pensei: "Oh meu Deus! É o YMCA! Este bigode tem que sumir!" Então eu me livrei dele.

Leia mais da excelente entrevista no link abaixo.

http://www.ironmaiden666.com.br

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 90

Iron MaidenIron Maiden
Cerveja Trooper em latão de 500ml

Iron MaidenIron Maiden
Brasileiros recriam "Somewhere in Time"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosBlack Sabbath: influenciando bandas até no nome5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosBruce Dickinson: ele não sente mais o gosto do açúcar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2015

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online