Kerry King: o heavy metal não aliena crianças contra seus pais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Maniacs Japan conduziu uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerry King, no festival Loud Park desse ano, que aconteceu em outubro no país. Um trecho está disponível abaixo:

3808 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

Sobre o SLAYER tocar para várias gerações:

'Eu acho que o metal, em geral, é uma coisa que não aliena as crianças contra seus pais ou qualquer grupo de idade. Eu acho que é uma coisa mais família. Para mim, o SLAYER é quase um estilo de vida, além da coisa do metal, é o SLAYER, entende?'

Sobre estar no SLAYER por mais de três décadas:

'Meu trabalho é ótimo, eu amo meu trabalho, eu amo minha vida. Eu adoro poder ir ao Japão e entreter as pessoas.'

Sobre o último álbum do SLAYER, 'Repentless', ter se saído tão bem:

'Eu descobri ... Nós estávamos na Alemanha na primeira semana [quando saem os resultados das listas] e nós estávamos em número 1 na Alemanha e os caras da Nuclear Blast estavam muito animados, eles estavam mais animados que eu. No mundo inteiro, ficou basicamente em segundo lugar, que é a coisa mais absurda que eu já ouvi. Eu não faço música para que ela seja bem apreciada. Estou extremamente feliz com isso, mas não é algo que eu espero. Estou bem feliz pela Nuclear Blast, que eles tiveram um disco tão bem recebido em seu primeiro trabalho conosco.'

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Os dez álbuns que mudaram a vida de Kerry King

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosMegadeth: Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"5000 acessosCatarina Migliorini: virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online