Kerry King: o heavy metal não aliena crianças contra seus pais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Maniacs Japan conduziu uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerry King, no festival Loud Park desse ano, que aconteceu em outubro no país. Um trecho está disponível abaixo:

681 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Sobre o SLAYER tocar para várias gerações:

'Eu acho que o metal, em geral, é uma coisa que não aliena as crianças contra seus pais ou qualquer grupo de idade. Eu acho que é uma coisa mais família. Para mim, o SLAYER é quase um estilo de vida, além da coisa do metal, é o SLAYER, entende?'

Sobre estar no SLAYER por mais de três décadas:

'Meu trabalho é ótimo, eu amo meu trabalho, eu amo minha vida. Eu adoro poder ir ao Japão e entreter as pessoas.'

Sobre o último álbum do SLAYER, 'Repentless', ter se saído tão bem:

'Eu descobri ... Nós estávamos na Alemanha na primeira semana [quando saem os resultados das listas] e nós estávamos em número 1 na Alemanha e os caras da Nuclear Blast estavam muito animados, eles estavam mais animados que eu. No mundo inteiro, ficou basicamente em segundo lugar, que é a coisa mais absurda que eu já ouvi. Eu não faço música para que ela seja bem apreciada. Estou extremamente feliz com isso, mas não é algo que eu espero. Estou bem feliz pela Nuclear Blast, que eles tiveram um disco tão bem recebido em seu primeiro trabalho conosco.'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

681 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
O Metallica não precisa mais lançar discos

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone4544 acessosO Metaleiro: O dia em que ele tocou System Of A Down com 211 bateristas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online