Mötley Crüe: Vince Neil comenta sobre novo disco solo
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 30 de janeiro de 2016
Conforme publicamos há poucos dias, o vocalista emérito do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, já trabalha em seu quarto disco solo de estúdio, o primeiro desde "Tattoos & Tequila", de 2010.
Vince lançou sua carreira pós-Crüe com o excelente ‘Exposed’ de 1993, que chegou ao #13 das paradas da Billboard; o mais experimental "Carved In Stone" viria dois anos depois e só seria seguido após 15 anos.
"Veja, eu sempre vou ser conhecido como o cara que foi do Mötley Crüe, mas meu primeiro disco solo com ‘You’re Invited [But Your Friend Can’t Come]’ vendeu mais de um milhão de cópias, então muita gente gostou dele, e ‘Sister of Pain’ e muitas daquelas músicas", disse Neil ao jornal Michigan City News Dispatch. "Eu queria gravar mais coisas, mas eu sou um cantor da estrada, eu adoro fazer shows divertidos, legais e com grande visual."
Vince indica que tocará algumas de suas músicas novas durante suas apresentações ao vivo com sua banda solo no decorrer do ano, mesmo antes de lança-las comercialmente. "Te digo que estamos gravando algumas coisas para um disco ainda esse ano", ele afirma. "Você ouve surpresas com frequência em nossos shows, eu não quero estragar essas surpresas… o material é empolgante, é bom, é divertido, é sacana, com energia crua e músicas boas. Isso é que é muito importante – músicas boas e divertidas. Digo, quem é que não gosta de sair e se divertir? Não sou um desses. Então eu sou grato por estar tocando em qualquer lugar que eu vá."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Guns N' Roses lança duas novas canções
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Sacred Reich anuncia o brasileiro Eduardo Baldo como novo baterista
Por que a presença dos irmãos Cavalera no último show do Sepultura não faz sentido
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Telefone Sem Fio: Quatro histórias que separam o Deep Purple de Milionário & José Rico
Assessor dos Ramones relembra o bizarro ritual alimentar pré-show da banda
O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados


Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s



