Mick Jagger: Bowie roubava suas ideias, mas ele não se importava
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 28 de janeiro de 2016
O vocalista do ROLLING STONES pagou tributo ao velho amigo.
Mick Jagger se lembra de como David Bowie costumava roubar suas ideias para usar no palco - mas disse que isso nunca incomodou.
O frontman dos ROLLING STONES fez um tributo pessoal ao velho amigo, que morreu no começo do mês aos 69 anos.
Jagger falou em uma entrevista: "Ele costumava me copiar algumas vezes, mas ele era bem honesto sobre isso. Ele dizia: 'Esse é um dos seus - eu acabei de testar'".
"Ele sempre olhava para a marca das minhas roubas. Quando nos encontrávamos ele me dava um abraço e eu podia sentir ele apalpando meu colarinho para ver o que eu estava usando."
"Eu não me importava de compartilhar essas coisas com ele, porque ele também compartilhou muito comigo. Era uma via de duas mãos."
Jagger continua: "É realmente estúpido quando você pensa sobre isso", que os covers de caridade para "Dancing In The Street", de 1985, foi a única vez que colaboraram propriamente, adicionando: "Nós gostamos dessa reunião. O vídeo é hilário de assistir."
"Nós tínhamos que gravar a música e filmar o vídeo em um dia. Nós saímos do estúdio e fomos para o set. No final do dia nós estávamos dizendo: 'Viu, pode ser feito! Por que estamos passando anos no estúdio?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps