Dream Theater: Mangini ficou boquiaberto com The Astonishing

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista disse que ele é duas pessoas em uma quando está escrevendo as músicas.

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?

O baterista falou ao Artisan News: "John Petrucci juntou tudo e organizou tudo de uma forma incrível. E então ele usou nosso tecladista, Jordan."

"Quando ele toca, você vê as coisas, vê o plano geral, você tem essa imagem. É muito visual, inacreditável. Não existe ninguém melhor para ajudar a trazer uma história à vida, você sente e vê tudo. Não é algo que eu faço com meu instrumento. Quando eu experimento isso,eu fico boquiaberto."

Mas então o músico de 52 anos admite que acha o processo criativo muito exigente.

"O maior desafio, para mim, é interpretar a música inicial que eu recebo, porque não tem a bateria."

"Muito de minha carreira foi feita trabalhando com pessoas que escrevem a música e o maior desafio é 'O que você pode fazer, que faça sentido para eles e ainda faça sentido para mim?' Então é como se eu fosse duas pessoas ao mesmo tempo. É interessante."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2016

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheatherDream Theather
A parafernália usada por Petrucci e Myung

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

John PetrucciJohn Petrucci
Explicando porque o Metallica é prog

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosIgor Cavalera: o filho virtuoso de Max, segundo Gloria Cavalera

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online