Arch Enemy: vocal limpo de Alissa daria certo? Angela amou ideia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy, falou com a Bravewords sobre diversos assuntos, incluindo a liberdade de introduzir o vocal limpo ao som do Arch Enemy.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica

Confira a entrevista completa, em inglês, no link a seguir.

http://carlbegai.com/2016/01/17/alissa-white-gluz-in-arch-en...

"Toda vez que a ideia de fazer vocal limpo no Arch Enemy vem a tona, Angela (Gossow, ex-vocalista, atual empresária da banda), Michael e todos amam a ideia. Eu amo fazer vocal limpo, que é uma das coisas que mais me leva de volta ao Kamelot. É divertido para mim. Amo cantar sem vocal limpo, mas seria legal apresentar para os fãs. É só uma questão de se sentir bem. Acho que estamos todos esperando pelo momento certo porque nenhum de nós é contrário à ideia, mas não vamos forçar nada no sentido de 'Olhe o que eu posso fazer...' Daniel toca guitarra muito bem e toca diferentes estilos de bateria, Jeff canta muito bem. Cada um de nós tem muitos talentos, mas não precisamos usá-los em todas as músicas o tempo todo. Se tivermos a oportunidade de usar vocais limpos, usaremos."

Uma coisa é certa, o vocal limpo de Alissa no The Agonist funcionava, e funcionava muito bem! Confira.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal535 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosRock In Rio: Tominaga sempre confunde Metallica com Nirvana5000 acessosJoe Lynn Turner: "O Purple é uma espécie de Ian Gillan Band"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2016

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online