Arch Enemy: vocal limpo de Alissa daria certo? Angela amou ideia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy, falou com a Bravewords sobre diversos assuntos, incluindo a liberdade de introduzir o vocal limpo ao som do Arch Enemy.

9 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Confira a entrevista completa, em inglês, no link a seguir.

http://carlbegai.com/2016/01/17/alissa-white-gluz-in-arch-en...

"Toda vez que a ideia de fazer vocal limpo no Arch Enemy vem a tona, Angela (Gossow, ex-vocalista, atual empresária da banda), Michael e todos amam a ideia. Eu amo fazer vocal limpo, que é uma das coisas que mais me leva de volta ao Kamelot. É divertido para mim. Amo cantar sem vocal limpo, mas seria legal apresentar para os fãs. É só uma questão de se sentir bem. Acho que estamos todos esperando pelo momento certo porque nenhum de nós é contrário à ideia, mas não vamos forçar nada no sentido de 'Olhe o que eu posso fazer...' Daniel toca guitarra muito bem e toca diferentes estilos de bateria, Jeff canta muito bem. Cada um de nós tem muitos talentos, mas não precisamos usá-los em todas as músicas o tempo todo. Se tivermos a oportunidade de usar vocais limpos, usaremos."

Uma coisa é certa, o vocal limpo de Alissa no The Agonist funcionava, e funcionava muito bem! Confira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2016


9 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno172 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth724 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2651 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1036 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
"A música me deu a liberdade que eu sempre quis!"

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

Arch EnemyArch Enemy
Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online