Slash: Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho
Por Bruce William
Fonte: UOL
Postado em 14 de janeiro de 2016
Matéria de Felipe Branco Cruz para o UOL fala sobre o relacionamento da mãe de Slash com David Bowie, conforme o guitarrista relatou em sua autobiografia: 'Ela [a separação dos pais de Slash] se tornou real para mim quando vi minha mãe na companhia de outro homem. Esse homem era David Bowie', conta Slash.
Sua mãe se envolveu com Bowie porque era estilista e produziu algumas roupas para ele, incluindo os figurinos do filme 'O Homem Que Caiu na Terra', que estão em exposição em Nova York.
'Em 1975, minha mãe começou a trabalhar de perto com David Bowie, enquanto ele estava gravando 'Station to Station'. Estivera criando roupas para ele desde 'Young Americans'. Assim, quando David assinou o contrato para estrelar 'O Homem Que Caiu na Terra', Ola foi contratada para fazer os figurinos. Ela e Bowie embarcaram num romance um tanto intenso. Olhado para trás agora, pode não ter sido nada assim tão sério, mas, na época, foi como ver um alienígena aterrissando no quintal dos fundos'.
'Bowie aparecia com frequência, acompanhado da mulher, Angie, e do filho, Zowie. Os anos 70 foram únicos. Parecia totalmente natural que Bowie levasse a esposa e o filho à residência da amante para que todos confraternizassem. Na época, minha mãe praticava o mesmo tipo de meditação transcendental que David. Eles entoavam seu canto diante do altar que ela mantinha no quarto', comenta.
Leia a matéria completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps