Slash: Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de Felipe Branco Cruz para o UOL fala sobre o relacionamento da mãe de Slash com David Bowie, conforme o guitarrista relatou em sua autobiografia: 'Ela [a separação dos pais de Slash] se tornou real para mim quando vi minha mãe na companhia de outro homem. Esse homem era David Bowie', conta Slash.

452 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Sua mãe se envolveu com Bowie porque era estilista e produziu algumas roupas para ele, incluindo os figurinos do filme 'O Homem Que Caiu na Terra', que estão em exposição em Nova York.

'Em 1975, minha mãe começou a trabalhar de perto com David Bowie, enquanto ele estava gravando 'Station to Station'. Estivera criando roupas para ele desde 'Young Americans'. Assim, quando David assinou o contrato para estrelar 'O Homem Que Caiu na Terra', Ola foi contratada para fazer os figurinos. Ela e Bowie embarcaram num romance um tanto intenso. Olhado para trás agora, pode não ter sido nada assim tão sério, mas, na época, foi como ver um alienígena aterrissando no quintal dos fundos'.

'Bowie aparecia com frequência, acompanhado da mulher, Angie, e do filho, Zowie. Os anos 70 foram únicos. Parecia totalmente natural que Bowie levasse a esposa e o filho à residência da amante para que todos confraternizassem. Na época, minha mãe praticava o mesmo tipo de meditação transcendental que David. Eles entoavam seu canto diante do altar que ela mantinha no quarto', comenta.

Leia a matéria completa no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/12/em-livr...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

452 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2129 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

Guns N Roses e AC/DCGuns N' Roses e AC/DC
Axl Rose tem uma bengala pornô

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMetallica: Por que Ecstasy of Gold abre os shows?4687 acessosUltimate Classic Rock: dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online