Metallica: Chris Adler ainda se impressiona com Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth) disse que o "... And Justice For All" do Metallica foi o álbum que revolucionou a técnica da bateria no metal, e "Peace Sells... But Who's Buying?" do Megadeth é a sua "Bíblia do heavy metal".

Oh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempoBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Chris disse ao Rhythm magazine, do Reino Unido: "('Justice') mudou muitas coisas. A produção da bateria foi algo nunca visto antes, havia quem tocasse mais rápido e de forma mais intrincado, mas geralmente não se conseguia ouvir direito o que estavam fazendo. Esta foi a primeira vez em que tudo soou nítido e claro. Acho que não aconteceu nenhuma outra mudança revolucionária no som da bateria desde o '... And Justice for All".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Entretanto, o álbum não está ao mesmo nível, musicalmente falando, do que o Megadeth fazia na mesma época com o 'Rust In Peace', porém a melhor produção e sonoridade da bateria representou uma mudança crucial para todos da cena metal".

"Após excursionar com Lars por anos, sei que ele foi extremamente ativo durante a gravação do 'Justice', ele tem muito a ver com o processo. Espero um dia saber que algum disco que participei tenha sido tão importante quanto mas o fato é que adoro o trabalho de Lars naquele álbum. Eu gostaria de repetir aquilo, afinar minha bateria da mesma maneira. O que Lars toca no álbum é algo fantástico. Ainda ouço até hoje, impressionado".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Lamb Of God"Todas as matérias sobre "Lars Ulrich"


Lars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o SabbathLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Lars Ulrich: ele pode aparecer onde você menos esperaLars Ulrich
Ele pode aparecer onde você menos espera


Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill WardBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336