Heaviest: Guto Mantesso disponibiliza aulas no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista da Heaviest, Guto Mantesso, iniciou essa semana uma série de aulas de guitarra em seu canal oficial do YouTube. O músico decidiu criar uma série de vídeos onde explica licks e técnicas que o guitarrista facilmente poderá aprender e dificilmente são explicadas na Internet.

272 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Ultimamente tenho visto muito vídeos e anúncios sobre guitarra com foco somente em velocidade e técnica. O Facebook está poluído disto, no entanto, minha intenção é nesta série de vídeos disponibilizar para galera uma série de licks e técnicas que o guitarrista facilmente poderá aprender. Existe muita coisa simples de se executar que as vezes soa muito melhor do que inúmeras notas. Para mim um solo tem que ter começo, meio e fim, como uma história e o mais importante também é sacar o que a música pede. Mais pra frente devo também comentar sobre alguns solos que foram gravados no álbum ‘Nowhere’. Espero que a galera goste e aproveite esta série de vídeos que se inicia. Caso alguém queria falar sobre um assunto específico ou tirar dúvidas basta me procurar no Facebook”, disse o Guto Mantesso.

A Heaviest segue divulgando o álbum de estreia ‘Nowhere’ na imprensa e deve anunciar em breve mais alguns shows de sua turnê. Para contratar e entrar em contato com a banda mande email para heaviestband@gmail.com.

Mais informações:
http://www.heaviestband.com
http://www.facebook.com/heaviestband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

272 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan598 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado405 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarraGuitarra
30 estilos de solo em menos de cinco minutos

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

GuitarristaGuitarrista
Recordista é capaz de tocar 600 notas por minuto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaviest"

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosFabio Lione: conheça a namorada e a filhinha do vocalista5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"4477 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"5000 acessosPaul Stanley: "Psycho Circus foi como um câncer"5000 acessosDia das mulheres: 10 músicas do U2 para comemorar a data!

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online