Heaviest: Guto Mantesso disponibiliza aulas no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista da Heaviest, Guto Mantesso, iniciou essa semana uma série de aulas de guitarra em seu canal oficial do YouTube. O músico decidiu criar uma série de vídeos onde explica licks e técnicas que o guitarrista facilmente poderá aprender e dificilmente são explicadas na Internet.

404 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal

“Ultimamente tenho visto muito vídeos e anúncios sobre guitarra com foco somente em velocidade e técnica. O Facebook está poluído disto, no entanto, minha intenção é nesta série de vídeos disponibilizar para galera uma série de licks e técnicas que o guitarrista facilmente poderá aprender. Existe muita coisa simples de se executar que as vezes soa muito melhor do que inúmeras notas. Para mim um solo tem que ter começo, meio e fim, como uma história e o mais importante também é sacar o que a música pede. Mais pra frente devo também comentar sobre alguns solos que foram gravados no álbum ‘Nowhere’. Espero que a galera goste e aproveite esta série de vídeos que se inicia. Caso alguém queria falar sobre um assunto específico ou tirar dúvidas basta me procurar no Facebook”, disse o Guto Mantesso.

A Heaviest segue divulgando o álbum de estreia ‘Nowhere’ na imprensa e deve anunciar em breve mais alguns shows de sua turnê. Para contratar e entrar em contato com a banda mande email para heaviestband@gmail.com.

Mais informações:
http://www.heaviestband.com
http://www.facebook.com/heaviestband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

404 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?59 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SlipknotSlipknot
Baixista mostra detalhes de instrumento ao Total Guitar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaviest"


Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosBruce Dickinson: Os bastidores de Skunkworks segundo Jack Endino5000 acessosPantera: o luxo da turnê sul-americana com o Kiss em 19973936 acessosLoudwire: 18 aparições de rockstars em filmes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online