Heaviest: Guto Mantesso disponibiliza aulas no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista da Heaviest, Guto Mantesso, iniciou essa semana uma série de aulas de guitarra em seu canal oficial do YouTube. O músico decidiu criar uma série de vídeos onde explica licks e técnicas que o guitarrista facilmente poderá aprender e dificilmente são explicadas na Internet.

367 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosGuns N' Roses: Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Ultimamente tenho visto muito vídeos e anúncios sobre guitarra com foco somente em velocidade e técnica. O Facebook está poluído disto, no entanto, minha intenção é nesta série de vídeos disponibilizar para galera uma série de licks e técnicas que o guitarrista facilmente poderá aprender. Existe muita coisa simples de se executar que as vezes soa muito melhor do que inúmeras notas. Para mim um solo tem que ter começo, meio e fim, como uma história e o mais importante também é sacar o que a música pede. Mais pra frente devo também comentar sobre alguns solos que foram gravados no álbum ‘Nowhere’. Espero que a galera goste e aproveite esta série de vídeos que se inicia. Caso alguém queria falar sobre um assunto específico ou tirar dúvidas basta me procurar no Facebook”, disse o Guto Mantesso.

A Heaviest segue divulgando o álbum de estreia ‘Nowhere’ na imprensa e deve anunciar em breve mais alguns shows de sua turnê. Para contratar e entrar em contato com a banda mande email para heaviestband@gmail.com.

Mais informações:
http://www.heaviestband.com
http://www.facebook.com/heaviestband

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

367 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

BateristasBateristas
Estudos indicam que eles são os mais inteligentes

Guitars ManíacosGuitars Maníacos
Os maiores fails relacionados a guitarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaviest"

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosAvenged Sevenfold: as influências em "Hail To The King"

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online