Abbath: sem Buddy Holly não existiria Venom ou Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o DCHeavyMetal.com, Abbath, membro fundador do Immortal, falou sobre o que entende como sendo a definição de Black Metal: "Entreg.uem suas almas aos deuses do rock and roll!!! Black metal para mim é Venom, 1982".

557 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Então o entrevistador tenta se aprofundar mais na questão, perguntando se Abbath considera que Black Metal deve se restringir somente à música ou abranger religião, política e outros temas: "Vocês sabem o que o black metal é, deve ser rock and roll, música do Diabo. Ele fala sobre liberdade e manda um foda-se a aqueles que querem lhe dizer o que ser ou o que fazer, apenas seja seu próprio deus, acredite em si mesmo, tenha atitude, isto tudo é rock and roll. Sem Buddy Holly não existiria Venom ou Motorhead".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

557 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy e David BowieLemmy e David Bowie
Montagem mostra encontro que nunca aconteceu

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Políticos, sem exceção, são filhos da puta!"

MotorheadMotorhead
"Que vida melhor você poderia ter do que a nossa?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Abbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Immortal"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Buddy Holly"

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosKorn: vídeo oficial da estreia de Tye, paizão estava junto5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosSteven Wilson: não existe mais guitarra pesada hoje no metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online