Abbath: sem Buddy Holly não existiria Venom ou Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o DCHeavyMetal.com, Abbath, membro fundador do Immortal, falou sobre o que entende como sendo a definição de Black Metal: "Entreg.uem suas almas aos deuses do rock and roll!!! Black metal para mim é Venom, 1982".

987 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Então o entrevistador tenta se aprofundar mais na questão, perguntando se Abbath considera que Black Metal deve se restringir somente à música ou abranger religião, política e outros temas: "Vocês sabem o que o black metal é, deve ser rock and roll, música do Diabo. Ele fala sobre liberdade e manda um foda-se a aqueles que querem lhe dizer o que ser ou o que fazer, apenas seja seu próprio deus, acredite em si mesmo, tenha atitude, isto tudo é rock and roll. Sem Buddy Holly não existiria Venom ou Motorhead".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

624 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose647 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SlashSlash
Homenagem a Lemmy Kilmister com cover de "Ace of Spades"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Cinzas foram depositadas próximo ao túmulo de Dio

MotorheadMotorhead
Quando os deuses se encontram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Abbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Immortal"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Buddy Holly"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno2513 acessosFlotsam and Jetsam: o que diabos quer dizer o nome da banda?5000 acessosYngwie Malmsteen aos 22 anos: o heavy metal deveria ser extinto5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online