Iron Maiden: conforme envelhecemos pensamos mais na morte
Por Bruce William
Fonte: Iron Maiden 666
Postado em 06 de março de 2016
Em entrevista a Jorge I. Lagas, da rádio Futuro 88.9 FM do Chile, o baixista Steve Harris falou sobre a The Book Of Souls World Tour, confira abaixo um trecho:
Os temas vão pelo lado da morte, almas... são coisas que os fazem refletir mais, agora que estão mais velhos?
Definitivamente. Conforme você envelhece você aprende mais sobre a vida, então eu acho que é normal e natural, como você está ficando mais velho, você pensa mais sobre essas coisas. Em qualquer caso, eu já pensava em todas estas questões, quando eu era jovem, mas agora que estamos mais velhos, mais ainda.
É algo curioso, o metal está sempre em contato com a morte: a partir da imagem, com caveiras, túmulos, mortos-vivos, até o conteúdo, que também tende a ir por esse caminho... parece que de alguma forma, estamos sempre a invocar a morte. Você concorda?
(Risos) eu não sei se você realmente está invocando-a, mas eu entendo o que você diz. Eu acho que as pessoas simplesmente perguntam sobre todas estas questões que são importantes. Eu acho normal, considerando todas as coisas.
Sobre questões de mortalidade, devem ter refletido bastante sobre Bruce Dickinson, que teve de enfrentar um tumor cancerígeno grave, que finalmente terminou bem. Como foi esse processo para você?
Obviamente foi um momento difícil para todos, felizmente esteve em boas mãos e tudo se conduziu bem. Agora ele está de volta, feliz, cantando em grande forma e até mesmo pilotando o avião. Claro que, durante um tempo, estávamos muito preocupados, nós não sabíamos o que ia acontecer, mas ele é realmente uma pessoa muito forte. Agora estamos em turnê, o que nos faz muito felizes, mais do que o normal.
Leia a matéria completa no link abaixo.
http://www.ironmaiden666.com.br/2016/03/steve-harris-nada-se-compara-ver-nosso.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps