Alice Cooper: guilhotina original foi usada em cena de "Vinyl"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Boa parte do terceiro episódio da série "Vinyl", de Martin Scorsese e Mick Jagger, que retrata a história de uma gravadora fictícia em Nova York em meados dos anos setenta, envolta em um cenário de drogas e sexo enquanto as cenas punk e disco emergem, retrata Alice Cooper - interpretado por Dustin Ingram.

530 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

E o empresário de longa data de Alice, Shep Gordon, revelou que gosta muito da série, e que inclusive ficou orgulhoso quando a produção pediu emprestada a famosa guilhotina usada pelo cantor nas suas performances de palco: "Nós é que ficamos felizes em emprestar a guilhotina original", disse Shep, que rebateu algumas das críticas negativas que a série vem recebendo. "Estou feliz que alguém esteja contando essa história. Há alguns trechos que podem ser meio exagerados, mas é um programa de TV".

Uma montagem com as sequencias que mostram Alice Cooper - incluindo a guilhotina - pode ser vista no vídeo abaixo (ATENÇÃO: SPOILER)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

530 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido1001 acessosAlice Cooper: ouça a nova música, "Paranoiac Personality"1278 acessosAlice Cooper: veja a capa do novo álbum, "Paranormal"466 acessosAlice Cooper: anunciada a música nova "Paranoic Personality"1933 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Alice CooperAlice Cooper
Fotos de infância e adolescência, muito antes da fama

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosPink Floyd: Household Objects, a história do álbum perdido5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online