Alice Cooper: guilhotina original foi usada em cena de "Vinyl"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Boa parte do terceiro episódio da série "Vinyl", de Martin Scorsese e Mick Jagger, que retrata a história de uma gravadora fictícia em Nova York em meados dos anos setenta, envolta em um cenário de drogas e sexo enquanto as cenas punk e disco emergem, retrata Alice Cooper - interpretado por Dustin Ingram.

3773 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

E o empresário de longa data de Alice, Shep Gordon, revelou que gosta muito da série, e que inclusive ficou orgulhoso quando a produção pediu emprestada a famosa guilhotina usada pelo cantor nas suas performances de palco: "Nós é que ficamos felizes em emprestar a guilhotina original", disse Shep, que rebateu algumas das críticas negativas que a série vem recebendo. "Estou feliz que alguém esteja contando essa história. Há alguns trechos que podem ser meio exagerados, mas é um programa de TV".

Uma montagem com as sequencias que mostram Alice Cooper - incluindo a guilhotina - pode ser vista no vídeo abaixo (ATENÇÃO: SPOILER)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2016

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

339 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation806 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal623 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1381 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

Kim FowleyKim Fowley
Ele queria garotas nuas mutilando seu corpo

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris2893 acessosHow Old Am I: app tenta desvendar idade dos rockstars

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online