Alice Cooper: guilhotina original foi usada em cena de "Vinyl"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Boa parte do terceiro episódio da série "Vinyl", de Martin Scorsese e Mick Jagger, que retrata a história de uma gravadora fictícia em Nova York em meados dos anos setenta, envolta em um cenário de drogas e sexo enquanto as cenas punk e disco emergem, retrata Alice Cooper - interpretado por Dustin Ingram.

1958 acessosAlice Cooper: Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

E o empresário de longa data de Alice, Shep Gordon, revelou que gosta muito da série, e que inclusive ficou orgulhoso quando a produção pediu emprestada a famosa guilhotina usada pelo cantor nas suas performances de palco: "Nós é que ficamos felizes em emprestar a guilhotina original", disse Shep, que rebateu algumas das críticas negativas que a série vem recebendo. "Estou feliz que alguém esteja contando essa história. Há alguns trechos que podem ser meio exagerados, mas é um programa de TV".

Uma montagem com as sequencias que mostram Alice Cooper - incluindo a guilhotina - pode ser vista no vídeo abaixo (ATENÇÃO: SPOILER)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

1227 acessosAlice Cooper: banda fala sobre Rock in Rio e apoia mulheres no Rock349 acessosAlta Fidelidade: "Jailbreak" Vs. "School's out"737 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo22 acessosEm 16/01/1962: Nasce Kane Roberts (Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleção5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado2917 acessosFotos de Infância: Paul Stanley, do Kiss

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online