Alice Cooper: guilhotina original foi usada em cena de "Vinyl"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Boa parte do terceiro episódio da série "Vinyl", de Martin Scorsese e Mick Jagger, que retrata a história de uma gravadora fictícia em Nova York em meados dos anos setenta, envolta em um cenário de drogas e sexo enquanto as cenas punk e disco emergem, retrata Alice Cooper - interpretado por Dustin Ingram.

340 acessosAlice Cooper: vídeo pro-shot de apresentação no Wacken em 20175000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema

E o empresário de longa data de Alice, Shep Gordon, revelou que gosta muito da série, e que inclusive ficou orgulhoso quando a produção pediu emprestada a famosa guilhotina usada pelo cantor nas suas performances de palco: "Nós é que ficamos felizes em emprestar a guilhotina original", disse Shep, que rebateu algumas das críticas negativas que a série vem recebendo. "Estou feliz que alguém esteja contando essa história. Há alguns trechos que podem ser meio exagerados, mas é um programa de TV".

Uma montagem com as sequencias que mostram Alice Cooper - incluindo a guilhotina - pode ser vista no vídeo abaixo (ATENÇÃO: SPOILER)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2016


São Paulo TripSão Paulo Trip
Encontros históricos nos bastidores do evento

340 acessosAlice Cooper: vídeo pro-shot de apresentação no Wacken em 20171447 acessosAlice Cooper: Andreas participa de show em SP; veja vídeos e setlist1580 acessosGurias from Hell: Nita Strauss, você conhece ela?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Alice CooperAlice Cooper
Possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosGuns N' Roses e Metallica: os problemas e as festas da turnê conjunta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online