Slayer: Gary Holt ainda tenta deixar Jeff Hanneman orgulhoso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do SLAYER, Gary Holt, falou com o IndyWeek.com sobre substituir o falecido Jeff Hanneman, lidar com os haters na plateia, e a diferença entre trabalhar com o SLAYER e com o EXODUS. Um trecho está disponível abaixo:

1014 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Você estava no SLAYER antes do falecimento de Jeff. O quão estranho foi isso?

Holt: "Sim, eu estava substituindo, mas ainda era sua banda. E ainda é sua banda agora. Eu ainda subo no palco tentando deixar Jeff orgulhoso. Ele sempre será uma parte do SLAYER. Ele faleceu, mas não significa que não é mais sua banda. Ele estará na banda para sempre."

Quando você toca músicas antigas do SLAYER, você está simplesmente tentando tocar as partes de Jeff ou reimaginá-las como sendo suas?

Holt: "Eu tento ser eu mesmo e a banda nunca me pediu nada a não ser eu mesmo. Em algumas das músicas mais antigas, Jeff tinha várias partes melódicas em seu solo e eu tento mantê-las lá. Eu não acho que estaria fazendo justiça a ele ou a mim mesmo se tentasse sair e tocar os solos de Jeff. Nós somos pessoas totalmente diferentes. O que eu tento fazer é imitar a energia - se ele estava tocando algo totalmente caótico e rápido, eu serei caótico e rápido. Não vou ser um substituto completo, eu vou colocar algo nos lugares onde ele fazia algo completamente aleatório."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal InjectionMetal Injection
Cinco bateristas insanos de Thrash Metal

1014 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt807 acessosSlayer: vídeos do show da banda no Download em Paris689 acessosSlayer: 06/06 é o Dia Internacional do Slayer2213 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

SlayerSlayer
Kerry King detesta algumas do South Of Heaven

SlayerSlayer
Mais uma ótima versão com crianças true

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll4338 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online