Slayer: Gary Holt ainda tenta deixar Jeff Hanneman orgulhoso
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 02 de março de 2016
O guitarrista do SLAYER, Gary Holt, falou com o IndyWeek.com sobre substituir o falecido Jeff Hanneman, lidar com os haters na plateia, e a diferença entre trabalhar com o SLAYER e com o EXODUS. Um trecho está disponível abaixo:
Você estava no SLAYER antes do falecimento de Jeff. O quão estranho foi isso?
Holt: "Sim, eu estava substituindo, mas ainda era sua banda. E ainda é sua banda agora. Eu ainda subo no palco tentando deixar Jeff orgulhoso. Ele sempre será uma parte do SLAYER. Ele faleceu, mas não significa que não é mais sua banda. Ele estará na banda para sempre."
Quando você toca músicas antigas do SLAYER, você está simplesmente tentando tocar as partes de Jeff ou reimaginá-las como sendo suas?
Holt: "Eu tento ser eu mesmo e a banda nunca me pediu nada a não ser eu mesmo. Em algumas das músicas mais antigas, Jeff tinha várias partes melódicas em seu solo e eu tento mantê-las lá. Eu não acho que estaria fazendo justiça a ele ou a mim mesmo se tentasse sair e tocar os solos de Jeff. Nós somos pessoas totalmente diferentes. O que eu tento fazer é imitar a energia - se ele estava tocando algo totalmente caótico e rápido, eu serei caótico e rápido. Não vou ser um substituto completo, eu vou colocar algo nos lugares onde ele fazia algo completamente aleatório."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps